Ae, post de hoje. Mas sem felicidade. Se você é contra aqueles mimimis de emo ou coisa parecida, nem leia. Mas como nem emo sei ser, você pode tentar ler (y).
Tava tomando banho há pouco tempo, e já que não estava fazendo nada além do que deveria, olhei para o meu braço esquerdo. Vi uma ferida nele, um corte. Na hora, me lembrei de uma garota. Infelizmente, não pude evitar de lembrar. A menina foi uma das quais mais influenciou minha vida, e quem sabe, parte de como sou agora seja motivo do que aconteceu. Mas todos nós sabemos que o Papel exagera de vez em quando... É uma pena, mesmo. Papel provavelmente nunca irá se esquecer. Mas Papel queria entender mais.
Sempre que ouvia alguém sugerir um método de suicídio, era sempre a mesma coisa: cortar os pulsos. E se os meus já estivessem cortados? Já estou morto? Se sim, isso explica muita coisa. Cheiro podre, 'invisibilidade social' (viajei fácil agora) e incapacidade de fazer as coisas. Touché, ou seja lá como se escreve isso.
Estava eu jogando Guitar Hero, preparando alguns vídeos, quando meu pai pergunta se tem atividade para segunda. A famosa resposta não foi descartada. "Sei não". Eu sabia, de fato, que tinha algo. Enrolei há algum tempo e nem fiz, mas isso não vem ao caso agora. Eu não iria fazer, mas algo me dizia para fazer. As conseqüências do futuro, ou qualquer merda assim. Se eu não fizesse, eu não vou me dar bem depois. Isso eu sei. Mas não queria ter me sentado à mesa só para fazer a atividade e me dar bem, mas sim para ser bondoso com meu pai.
E de vez em quando, acho que essa é a razão a qual me impede de fazer qualquer coisa mais idiota - como suicídio e etc. Seria essa minha "honestidade". Não exatamente nesse caso, claro. Mas sim a dos outros casos. A honestidade que usei para fazer os outros felizes. Amigos nem tanto, mas sim minha família. É o que me sustenta nesse mundo, em qualquer sentido.
E ao falar de amigos, é claro que ela vem ao assunto também. Por que afinal, eu não vejo motivo para se matar quando se ama alguém. Mesmo que esse alguém não se importe com você, mesmo que você nunca revele o que sente por esse alguém. Ela é, na verdade, a principal razão. Porque decepciono até mesmo a minha família. Mas com ela é diferente. Ou pelo menos está sendo.
Noite passada, eu meio que estava 'doido' no MSN. Só história, na verdade. Mas a 'loucura' chamou a atenção de um amigo. O rapaz então ofereceu logo ajuda para que eu e a tal garota ficássemos juntos. Voltou então a minha honestidade, assim como a minha negação à sua ajuda. Assim, a vida do Papel segue em frente, meio que do jeito que ele quer. Sendo ruim ou não.
Agora tá bom, sei o que escrever mais não. Em breve colocarei mais vídeos (mais, ainda) de Guitar Hero no meu Youtube. Aparentemente ainda estou jogando bem. E provavelmente me viciarei mais ainda porque consegui umas músicas muito boas para editar na minha versão. Tentarei ainda manter minhas notas - porque manter o que é ruim é até fácil - até o final de agosto, pelo menos.
Porque agosto é um mês muito especial para mim. É o mês das catástrofes, podem conferir em qualquer calendário mixuruca. Mas não importa o que aconteça, vou ver se consigo ficar feliz por uns tempos. Para algumas pessoas é difícil, assim como é para mim. Minha dificuldade agora é encontrar alguém que se sinta assim também.
Sem recados. Por que? porque o MSN estava meio que estranho ontem.
Tear down this lying wall
Há 13 anos
18 comentários:
Eu sei que quando fico muito tempo sem entrar, o MSN fica estranho pra todo mundo. Normal isso. :cool:
Papel apaixonado :D
eu já me cortei por estar triste. dor física parece sempre fazer a dor emocional melhorar... provavelmente é só se distrair.
eu diria que é uma grande besteira, mas nos momentos ruins eu realmente cogitaria como uma boa saída... então, nada de falsas lições de moral.
e sim, só amar alguém já é o suficiente pra viver (apesar de isso ser meio clichê). e se a pessoa te despreza e tal, e você quer se matar por culpa dela, você não a ama. sabe, amar é algo tão bonito, que só de você fazer você deve ser feliz.
brisei =D
Prefiro ouvir músicas deprimentes ao invés de cortar os pulsos.
esse negócio de amor tsc...
O jeito de acabar com problemas é chamar a pessoa para ler o blog e dizer "voce é ela" :o
@BLACK: EMO :O
Nathan: é? Nem sabia.
Cris: sério? você já fez isso? tô triste agora T_T eu simplesmente não sei o que dizer agora :( mas sabe, eu não fiz isso não, mas também já pensei nisso...
E é, viver pra amar é clichê demais, mas é até verdade. Pelo menos pra mim. Sim, é bonito, mesmo quando a gente se ferra. Você sabe que eu amo você também, né? <3
Black: também, This is How I Disappear e Famous Last Words eu ouço jogando no GH.
Pera: hum... é. Depois vou ver se comento sobre o blog com o pessoal da turma, uns já sabem, mas bem poucos. O pessoal daqui com certeza vai se assustar com o tanto de coisa que escrevo =(
Tô parando de ler esse blog pelo excesso de conteúdo homossexual tanto no post quanto nos comentários. vlw
Papel está apaixonado :D
gogo pegar ela O.O'
kkkkkkkkkkkk, Daniel Daniel... cuidado que você pode pegar a fama de don Juan xD
ahh, soube que tinha uns lesados que não gostaram do meu post, mas tudo bem, eu amo vocês também xD
Nathan: vsf, nem ligo.
Caro amigo anônimo: vai jogar GH, vai.
Canhoto: fama de qualquer Juan, por qualquer motivo que seja, é uma bosta, nem vem. Fora que eu não tenho nada a ver com esse tipo de gente, meys. Se liga.
Erm.. Só pra relatar aqui, sou o menino que te adicinou no orkut. Acho que pode me chamar de (:
E eu sou foda no GH , vou ir jogar mesmo :D
Papel, qual o problema de você tentar conquistar ela? E a idéia do Pêra pode ser legal (mentira, não é), agora você vai ter que dizer pessoalmente que é ela de quem você tá afim.
cortar os pulsos é para homossexuais
suicídio idem
Macho não se mata, saí matando os outros.
Ou não. :(
Chamar ela pra ler um blog que ele cogita a ideia de se matar?
Não é uma boa ideia... =l
e ticapel...toma no seu cu...fica dando meus livros pra priscila u.u
Amigo ":)"
Bom saber que você se acha bom, quase ninguém que conheço diz isso.
Black:
O problema são as dificuldades, não só minhas, mas de tudo a minha volta, sem exageros =( É que é fácil sugerir isso quando você não me conhece na rl. Eu acabei escrevendo demais aqui no blog, pedir para alguém ler isso é uma piada já.
Miroku:
Valeu pelo apoio. Você já testou?
Jonas:
Parece que você vai ser preso antes de se alistar, se você decidir fazer o que tanto pensa. Mas se macho é foda e tem que matar, se matar seria matar alguém foda, então suicídio não seria tão ruim. Né? :(
Juan:
entre ela e você, prefiro mil vezes ela <3 Fake, nem é tanto assim. Mas aquilo do caderno foi vacilo meu, eu sei. Liga não meys.
Oi, Tica. (se é que me permite chamá-lo assim) Darkon sumiu, sabe se ele tem entrado no msn, tibia, ou algo assim? Se falar com ele, peça para falar com o Drops. Valeu.
se mata não... mais gente do q vc pensa ficaria triste.
Postar um comentário