sexta-feira, 18 de julho de 2008

Papel triste - parte 578

Título rand e fake só porque não tenho o que botar lá. Na verdade nem tenho o que escrever agora. Mas antes de qualquer coisa, agradeço a Cris por ter comentado ^_^ Ao resto dos negos eu agradeço depois. Daqui a pouco.

Peço desculpas ae por ter 'desaparecido' por um tempo. Sim, é coisa de nerd mesmo falar isso, mas já foi. Eu tava tentando ser mais sociável com meus amiguinhos da rl (claro :S), por isso passei um tempo fora, e quando voltei, falava estranho no msn. Mas antes desse meio tempo, vi que a última postagem rendeu 14 comentários (o nego que comentar lá será castrado), então valeu a todos que postaram lá, em especial a Cris, e não ao Naths, por ter falado merda lá.

Já que a falta de assunto prevalece, vamos falar de GH. Pule de parágrafo se você não for um viciado :( Peguei o Aerosmith - notou que eu sempre pego as coisas exceto as 'coisas boas da vida' - e como sempre, fui contra o povão. Não que jogo seja uma maravilha, mas até que dá pra aproveitar. São os gordões - "americanos", para alguns - que reclamam de tudo. O jogo veio com um maldito defeito no qual a tela fica tremendo... mas não é problema meu não, é do jogo mesmo. Anyway, talvez daqui a uma semana eu venha aqui avisar que fiz 100% em todas no Hard ;o

Fake, nem vou.

Zerei We Love Katamari... eu não sei bem o que dizer. Bizonho, talvez. Bizarro. Mas inesperado, acima de tudo. Que se dane os spoilers: nunca pensei que um bichinho de cinco centímetros iria engolir o Sol. É. Mas já zerei, e provavelmente nem vou voltar lá. Mas que é um jogo fofo cutchi-cutchi (wtf?) e infantil, é.

Depois dos assuntos da web/vida nerd, vem a suposta vida social do Papel. O QUE ROLOU ESSES DIAS/ Vou explicar melhor.

Um amigo meu veio aqui em casa, mais especificamente para jogar Guitar Hero. Ele passou dois dias aqui, e cumprindo seu papel de jogador de Runescape, impediu-me de usar o pc por algumas horas. E também, aquelas conversas secretas e\ou (sim, \) sobre packs nem puderam ser feitas.

Soube que o 'povo' voltou da Disney. É claro que eu não falo dos negos e cia, mas sim de uma pessoa só. Mas como eu já disse a um amigo, 'agora só em 2009'. Papel não sabe conversar no msn, mesmo :| Aquilo de virar otaku era onda. O da nota de física era só pra chamar atenção. Odeio fazer essas coisas, e ainda por cima nem deu certo.

Fora isso, entre a web e a rl, existe o orkut. É, aquela coisa é um lixo, mas o povo de Natal tá lá, então é um meio termo. Não posso xingar neguinho lá porque isso comprometeria a vida da rl. Eu nem vou comentar, por quase ser motivo de vergonha. Na verdade nem é. Então, quem quiser conferir, pode fazer sua parte. A minha parte é postar uma screen do meu msn. Conclusões óbvias, a partir daí.

As férias tão acabando. E eu com 'coisa pra fazer ainda'. Nada, nada mesmo, fora do pc e do ps2. Pois é. Amanhã vou perder a manhã (sem duplo sentido aqui), e à tarde irei ao shopping. De novo, ao temido shopping. Mais um recorde para a minha vida.

99% de certeza que esse post não resultar em mais de 4 comentários sérios. E não, isso não é psicologia reversa, como o Mestre do Jiu-Jitsu afirma. É porque realmente estou sem nada para falar mesmo, além de agradecer ao povo. Notei que meus posts ficam cada vez maiores, e isso é ruim. É chato de ler. Parágrafos curtos, eu dizendo 'eu sei" toda hora, frases sempre começando com"É", eu me contradizendo logo depois de afirmar algo, vírgulas em todo canto, isso cansa, eu sei, mas é a vida. Aí que tá a mensagem: nunca espere nada bom vindo de mim.

S2 vocês.

E para quem não sabe, amanhã é aniversário do rapaz a quem escrevo o primeiro recado:

Martreus, primeiros os meus depois os teus: sim, o mimimi da 'carta' era daquela pessoa mesmo. Como já te disse, nem deu certo. E velho, tô começando a odiar falar com você. Vê se descobre o porquê. Não te respondi porque tava conversando com meu irmão.

Juan: sim, você tá fudido. Só não quis dizer na sua cara.

Geandro: se você ler isso... meys, dá um jeito no camps. No bom sentido, claro. Geral tá indo embora só por minha culpa, eu sei disso.

8 comentários:

Anônimo disse...

Aqui jaz o primeiro comentário sério. Agora faltam 3.

Anônimo disse...

ahn, ir no shopping nas férias sucks x.x"
quer dizer, eu acho chato e cheio.
e muito chato. e muito cheio.
é tão do tipo 'fazer o quê, se só tem isso'.
meus pais adoram, me empurram, mas eu só vou se for pra comprar algo xD
pelo menos (ou não) tem filme do batman =P

Matheus Marques disse...

Nem deu certo aqui também, Daniel. A Erika não gosta de mim cara. :(

Anônimo disse...

p.s.: eu quase zero em física, não se sinta excluído por ela.
xD

Daniel Victor disse...

Black: booom.

Cris: eu só vou porque me chamam, eu nem faço tanta questão de ir... sim, odeio shopping cheio, mesmo aqui sendo o fim do mundo, povão ainda se reúne só vai no mesmo shop :( queria ir pro shop comprar coisas pra você :$, mas como sou matuto, ia me perder nos shops daí :(

ok xP mas não vou ficar feliz por voce ter se dado mal :(

Matheus: é isso que dá a agente ficar conversando todas aquelas merdas e não fazer nada a respeito. Fica aí a dica. Ela também não gosta de mim. Fica aí a ambigüidade com a mensagem subliminar.

Anônimo disse...

Li, ah, vou postar amanhã algo lá, pra segunda etapa do camps, espero que ninguem pule fora :(

Nathan disse...

então valeu a todos que postaram lá, em especial a Cris, e não ao Naths, por ter falado merda lá.

Nem li mais nada depois disso.
Fica marcado aqui o começo de uma nova inimizade.

Anônimo disse...

calma veiw n briguem