domingo, 13 de julho de 2008

Vamos lá, às merdas...

Passei a noite tentando bater (meu recorde de ficar acordado), mas não passei das três. Na verdade não passei porque não quis. Parece até que virei pop mesmo, entrei no msn e veio uns seis negos falarem comigo... tanto faz, só não gosto quando fazem isso lá pra uma da manhã :( fikaidik.

Acho que já falei - mesmo se sim, vou dizer de novo - que perdi meu save de pokémon. Sacanagem, meys. Sacanagem. E olha o que aconteceu: fui dar Import no save do MARTREUS MARQUES (aka 'Ganondorf', para alguns) e ele simplesmente comeu todo o meu battery file e save states juntos. Agradeço, e muito, a ele.

Continuando sobre jogos... quase isso. Uma amiga minha (s2 você Cris ^_^) tava com um vídeo do anime de Tales of The Abyss... um trailer, sei lá o que era, só sei que vi e gostei muito D: Mais emocionado do que antes, espero que o papai-papel substitua a Cabo por alguma coisa como Velox. Mas aqui no Nordeste - mais uma de suas desvantagens - que é até a Velox é cara e lenta. Pois é. Nem nerd pode ser feliz por aqui.

Ontem (ou foi ante-ontem, já esqueci) joguei We Love Katamari com um amigo. Provavelmente ninguém conhece essa coisa, então vou dar um breve resumo: você é um bicho de uns cinco centímetros que tem uma bola (um katamari) que engole as coisas. Objetos, animais, pessoas, construções, tudo. Mas então. Foi da hora jogar de 2 players. Quase tão bom quanto Guitar Hero. Quase, é claro.

E falando em Guitar Hero... descobri, por segredo, que meus amigos de um fórum tavam fazendo um campeonato de GH e nem me chamaram! Vê se pode uma coisa dessas! Cheguei lá, postei, e logo depois vieram os comentários: "perdemos..." e "você quer mesmo participar?". Povão exagera, também. Assim é osso. Ganho fama de algo que nem tenho tanto assim. E nem falo ironicamente. É que não jogo tão bem assim, tem gente bem melhor do que eu, e nem sempre faço tudo que quero no jogo.

Agora, mais para o lado da rl. Por ser da rl, isso deve render poucas palavras, mas enfim: esse mês bati meu recorde de ir a o cinema e Burger King. Velho, odeio aquele restaurante, e quase nunca vou ao cinema. Tô bem feliz. Como diria um amigo meu, sou agora um pseudo-nerd, mas não no sentido pejorativo ao qual ele se referiu. É bom sair dessa vida de 'vagabundo-preso'. Ficar em casa só me deixa gordo e fedendo. Agora estou até fazendo a barba. Ou seja, ganhei.

Assisti ao filme Wall-E. A malandragem começou na hora de comprar o ingresso. Disse que queria um ingresso pro filme "Valí". Mas isso nem é tanta malandragem. Nem teve tanta graça. Só sei que nem gostei, porque primeiro, acima de tudo, não tinha cocotinhas lá. Pois é. Mas mesmo se tivesse, meus amigos ficariam chateados se eu saísse - já presenciei algo parecido - então nem daria em nada. Segundo, o filme foi, não uma bosta, mas sei lá, infantil demais. E com muita crítica à poluição atual no mundo. Odeio essas coisas, que se foda o aquecimento global e a poluição. Agora, em plena luz da tarde, digito isso com a lâmpada acesa. Que se dane a energia. Não vai ser um filme ridículo desses que vai me faze mudar de opinião sobre a condição da Terra. E também, o filme ficava sempre focando nos EUA, mas de um jeito bom. Mais do que contraditório, mas não posso fazer nada além de reclamar.

E parágrafo único para um ponto do filme: no futuro, todos estaremos gordos. Saca só a besteira. Todo mundo vai estar gordo, perdendo a capacidade bípede (inventei isso agora, mas quero dizer que não consegue mais ficar em pé). Eu já ia falar que isso já era verdade nos EUA, mas nem disse. Se isso for o futuro da humanidade, os EUA estão quase lá. Eu odiei essa 'previsão', eu não vou ser assim nem a pau. Os viciados em vídeo game nunca são gordões. Ou são? =(

Nem sei se já comentei (pois é, sempre me esqueço das coisas), mas me fudi em física, tirei três. Sim, a média é sete. Sim, tô de recuperação. Mas ao contrário do nerds, não fiquei com raiva do professor e nem dá prova. Tava difícil mesmo, e eu quase que tava me gabando porque tirei 9,6 na recuperação. Na verdade nem posso me gabar porque me dei bem em uma merda, é contraditório, mas enfim, até que pensei que iria bem. Mas deu no que deu.

E só por avisar: antes de dormir eu tive umas idéias excelentes para postar aqui, eu até tava rindo e babando na rede, mas acabei me esquecendo. Mals ae.

Agora, aos recados, como sempre:

Matheus, primeiro os meus depois os teus: vai com fé, velho. Ganhar uma (não 'de uma') cocota te dá Exp. Exp te dá Job. E todo homem quer Job. Então vai reto, segue os conselhos meus e do Naths e manda bala. Confio em você. E sim, eu sei que você vai voltar chorando e dizendo que ninguém se importa com você, mas tá de boa.

Nathan: de novo, desculpas se te ofendi com aquelas perguntas lá, que fiz antes de sair. Mas fiz sem zuação mesmo. Pelo menos parece tá de boa. E bom saber que seus contos são melhores do que imaginei. Não que eu tenha desprezado, mas... só pensei que sei lá, você não escrevia tão bem. Aparentemente há uma relação entre eles e os do Zé, mas fazer o que, né.

Shade: aparece na vida, amigo. Ou no msn, dá no mesmo. Conte a situação. Você não parecia estar bem.

Por último, e mais trabalhoso, Miroku:
http://img179.imageshack.us/img179/4314/bandjipe3mv3.jpg
http://img501.imageshack.us/img501/8175/bandjipe2ja6.jpg

Reclama agora, bundão. Tá em bom estado, ano 88 (?), se quiser comprar me dá um toque. É o sonho do meu pai, então nada menos do que 25k. Pack de fotos (contatar o Matheus, Shade ou outros se você não sabe o que é) concedem descontos.

Abraços a todos, amo vocês velhos.

7 comentários:

Anônimo disse...

poxa, nem me lembrava mais disso.
é um bandeirante mesmo Q
você que disse que não era, noob. :@
até que tá bem conservadinho.

e eu também me fodi em física o/
as notas ainda não saíram, mas acho que tirei 4,5. triste. :(

Nathan disse...

Ei, Papel. Esquece aquela parada das perguntas. Pra que pedir tanta desculpa? :(

E quanto ao filme. Já temos um exemplo de pessoa que já não consegue se levantar mais: Paulo.

Gostei do post, em geral, e dos elogios direcionados a mim. Continue assim. :)

Anônimo disse...

não me falou sobre esse blog :(
de troco não falei do campeonato de gh D: (?)

Daniel Victor disse...

GATO DO PSY: eu tinha dito sim, depois de um tempão eu disse. Nem vem.

Nathan: é que achei que você tinha se sentindo incomodado.. eu acho que eu ficaria, mas ok, chega então.

Geandro: poxa meys :( é que na verdade eu não tinha falado dele pra ninguém, só deixei no msn... ta ok, desculpa esfarrapada :( mas valeu por vir aqui, de qualquer jeito.

Próximo post vai ser um cu, mas dêem uma lida. Amanhã, só.

Anônimo disse...

Amanhã significa daqui a meia hora?

Anônimo disse...

Eu achei essas merdas que tu postou engraçadas ._.
Vo continuar lendo D:

Anônimo disse...

Gostei do post. Acho que estou melhorando. Sei lá cara, acho que se eu não achar um esporte que eu goste no futuro vou ter problemas com engordar. Mesmo assim, agora que eu não vejo Wall-E mesmo.