quarta-feira, 27 de agosto de 2008

I'm Inkey ^____^

Inkey = fantasminha do Pac Man. Não o vermelho, não o laranja nem o rosa, mas sim o azul.

Hoje tenho até bastante coisa pra falar, então prepare-se para um post gigante D:

Nem sei por onde começar. Vamos ver... Escola.

Recebi a prova de química. Fiz um novo amigo. O nome dele é "Cinco", rs. A nota foi 5,6. Passou o horário, chegou português... recebi a prova, sete, na média. O professor malhou de mim porque era pra ter lido um conto e um livro. Ok, eu li. Só que na hora de responder, confundi o nome das duas personagens principais, vê se pode XD tinha até no enunciado das questões, poxa meys :( A formativa - aka 'nota de nerd' - foi 9,5. Muito boa, apesar de não ter sido tanto acima do resto do povo.

Horário de português... me lembra do que? Ah , sim. A garota da perna bonita. Hoje eu tava falando com ela, e VAI E VEM, duvidei que ela cuspisse em mim. Não me perguntem como a conversa chegou nisso. E eu sei, a idéia não foi das boas. Mas pelo menos ela é amiguinha, né.

A aula acabou, já que sempre depois que essa menina faz algo, a aula se torna entediante. Fui almoçar nos shops. Antes de chegar la, fui mudar a bolsa de posição, e cortei meu braço, sério. Almocei, comi pra carai. Me levantei da mesa e ralei minha coxa nela, a fdp era de mármore.

Tinha que ir ao dentista, por isso não voltei pra casa. Botei aparelho hoje, daqueles fixos-sei-la-o-que. Minha mãe teve a infeliz idéia de dizer "ticametal", ou alguma merda assim, nem ri.Uma amiga e um amigo tinham me dito que ia ficar doendo pra caralho. A primeira coisa que comi foi um hamburger, rs. Tava morrendo de fome, nem doeu, so incomoda um pouco. Junto com uma Fanta laranja sem gás, e batata sem sal.

Isso no detestável Midway, claro. EU tinha dito que queria ir ao Midway. Repito, novamente: "agosto, presente, sacou?". É. Tinha ganhado uma grana, tive que gastar. Primeiro comprando chocolate, claro.

Depois saí por aí, perambulando pelo shopping. É, mesmo no sertão tem shopping grande (três andares, "o maior do nordeste"!). Eu estava lá para fazer algo de muita importante para minha vida nerd - meu amigo Shade sabe disso, eu acho. Ele é esperto, deve ter entendido. Então, depois de muito andar e quase vacilar, entrei na loja. Vale ressaltar que passei cerca de 30 minutos apenas procurando aquela meleca, por tanto eu não ia parar sem mais nem menos.

Entrei, ainda bem que tinha um cara lá também. Mas logo o fdp saiu. Fiquei olhando as coisas lá, e logo resolveram me atender. Fiz umas perguntas bestas, mas logo a balconista (wtf de nome) entendeu, e me ajudou. Claro, jogada de markenting pra vender merdas, eu sei. Mas tinha a 'vontade de mulher' em ajudar uma pessoa, eu sei disso. Mesmo que essa pessoa seja um nerd com cara de drogado traficante.

Aí a gente passou a conversar e tals, só que eu disse (ou melhor, pensei): "poxa meys, nem vai dá, to sem dinheiro". Ela então ficou meio triste, mas não desistiu. Me ofereceu umas coisas lá, e eu so dizendo que nao tinha grana. Até que ela me disse que tinha um desconto de 15%, do nada. Não disse o por quê. Anyway, nem reclamei. Fiz uma cara de feliz, e pediu meu telefone. EU, SEM SKILL, dei o telefone de casa, vê se pode uma coisa dessas.

Saí mó feliz do shops. Primeira vez que tinha ido sem amigos e sem família. Claro que nem tudo deu certo, porque o buzão demorou e eu levei uma sobrada bonita quando ofereci para segurar uma bolsa de uma mulher, mas fazer o que.

Cheguei em casa, to de boa. Fui direto pro do meu irmao, mas o zezão deixou ele todo fumante. Acho que era no sleep, mas nada que eu fazia ligava o monitor. Aquelas teclas de sleep e wake up, esc, enter, reset, espaço, teclado, mouse, nada. Agora uso o notebook da minha mae, ONDE A PORRA DA INTERROGAÇÃO FICA NO W. Vale lembrar que quando me levatei pra jantar, bati minha canela aqui na mesa, rs.

Apesar de dizer que to ocupado no msn, as pessoas insistem em conversar comigo, poxa. E tem um que nao fechou a matraca ate agora, faz umas duas horas que to aqui ocupado. Vo fazer o que posso chamar de 'mais do que uma boa ação" pra uma pessoa da net. Vai me custar muito tempo, so pra fazer uma pessoa que nem conheço feliz. Vai dar um trabalho amuado, mas to de boa. To parando de jogar Guitar Hero, por isso tenho mais tempo livre.

Ah sim, Guitar Hero. Fiz -1 na Pride and Joy, pega eu! Cara, vai ser meu melhor FC (100%) que vou pegar, ae! Passei da Synyster Vengance, de primeira ^__^ Tirei até foto, pega. Cinco estrelas em One fica pra depois. Se alguém não conhece, fique sabendo: solo da Constant Motion é 0.1nps a mais que One, e em Rock Band... ja fizeram fc, na verdade.

Upei um video novo, esse merece ser visto. Por que? Porque a música é foda, a banda é foda, e o solo é muito foda também @__@ Amo Avenged Sevenfold. E também, mostra o quanto eu jogo bem também xP http://br.youtube.com/watch?v=EMjSvVNw3DY To sem meu pc, ele chega amanha, entao logo logo pretendo botar mais videos....

Ando jogando o Arcade do forum de um amigo meu. http://www.animebreaker.byethost22.com/forum Precisa de cadastro, é claro. Não precisa ir la, mas se quiser, nao precisa nem postar. O importante é o arcade XD Conheça o Inkey lá, também. Ele é fodão, meys. O arcade de la tem varios joguinhos classicos (tipo Pacman e Snake, os quais to em primeiro lugar xP) e uns bem diferentes ai, jogo de tiro, futebol, castelo...

Acho que esse post ja ta grande demais XD se brincar o admin do Scorehero ja respondeu minha pm D: Nem sei. To indo, valeu ae velhos. Amo vocês, e amo ainda mais quem ler este por inteiro =3

5 comentários:

Anônimo disse...

Animebreaker eu pego ouro em todos os jogos, tica-metal \O/

Anônimo disse...

Li tudo Pastel, entendi o que você quis dizer e fico feliz por tudo ter dado certo para você.
E nem fique cismado com as notas, eu sou a recuperação em pessoa.

Guilherme disse...

Legal, Ticão me ama. =D

E não entendi o que você quis dizer.

Geandro disse...

você me ama *-*

cara, vc é muito viciado, eu erro alguma parte em um riff da Afterlife, e a parte rápida do solo, mas fiz 440k, tá bom :/

Anônimo disse...

ae voce me ama rs
parabéns pelas suas conquistas
ganhou 20k de xp
mas perdeu 5k ao dar o número de casa, posha viad