quarta-feira, 24 de setembro de 2008

No Vazio, sem Nada

[de novo, aquelas putarias emo, se você não gosta, tá. Depois trago seu café]

Eu sei lá, preciso de algo para fazer na vida, urgentemente. Mas estou sem vontade alguma. Nem mesmo o velho amigo Guitar Hero está me animando esses dias. Ao mesmo tempo que preciso de algo, não quero fazer nada. Isso é chato, e é confuso. Por que isso? Nem sei. Quando não sei das coisas, venho aqui postar.

Talvez eu saiba... muita gente já se sentiu assim, eu não sou exceção. Parar de gostar de alguém que você gostava por muito tempo é 'embaçado'. Eu sei que tô fazendo muito mimimi por isso, mas é que tá tudo bem diferente. Ao menos parece que está. Fiquei sem vontade de fazer as coisas. Atividades, jogar, ver fóruns, treinar, encontrar-me com os amigos. Esse último eu não tenho mais vontade alguma. Estava combinado de, todas as quartas, nos reunimos para ensaiar uma peça de teatro. Essas semanas são de prova, por tanto, sem ensaio. E eu não faço mais questão de ver o povo.

Eu não deveria tá chateado com todo mundo. Pode até parecer que eu sempre sou assim, que odeio todo mundo, que não quero bem a ninguém... Só agora que eu estou assim. Espero que não dure muito tempo.

Hoje levei um tapa na cara de quem se chamava de meu melhor amigo. Nem lembro mais o porquê. Só sei que bati nele e ele me xingou. Engraçado é que eu nunca chamei ele de melhor amigo. Acho que eu preciso de alguém para me falar umas coisas, porque da última vez, até que funcionou. Mas minha amiga - quem tinha me ajudado há um tempo - agora tem o grupinho dela, e não fala com mais ninguém como antes. Eu praticamente perdi uma pessoa em quem confiava. Lá da turma, só ela mesmo para se importar comigo (ou melhor, com todos). Como não tenho amigos além de malandros de outras turmas, fica difícil conversar sério com alguém. Parentes são pessoas totalmente fora de questão. Amigos aqui da web poderiam até ajudar, mas sem ofensas, seria bem melhor se me conhecessem na rl. Agradeço ao Shade e outros que falaram comigo.

Outubro tá vindo, e outubro é mês de competição. Odiei a do ano passado, eu e um cara que treina comigo ficamos em último lugar nas categorias que ficamos. Não jogamos em dupla porque eu passei mal e saí logo, mas esse ano o professor ainda insiste que nós devemos jogar. Não tem como. Eu não me importo de treinar e de jogar contra outras pessoas, mas lá a competição é simplesmente muito fuderosa. Neguinho de escola particular que nem eu não tem chance... E logo no juvenil, onde tem os 'muleques' de 16 anos com aparência de 30. Dá raiva. Eu deveria ter inventado alguma desculpa antes para não ir, mas acabei já comprando a camisa. E mesmo com eu em último, e o cara também, o colégio ficou ou em segundo ou em terceiro. Essa competição é uma das coisas que mais vai me incomodar esse ano.

A vida tá continuando, mas parece bem mais devagar do que em qualquer outro momento. Lembro de um certo mês em 2003, em que eu chegava no colégio e só via cerca de sete amigos. Porque todos os outros estavam doentes. Nunca me senti mais preocupado com alguém do que naquele instante. Com dez anos eu já me importava. Mas com dezesseis nem me importo mais. Ontem, sem motivo algum, fiz uma coisa no meu orkut. É coisa de emo ou de pop, mas eu fiz. Não tá no meu perfil, mas dá para ver por ele. Lá no final.

Cya.

4 comentários:

Anônimo disse...

Papel, creio que tô passando pela mesma coisa que você. Sem se importar muito, no vazio e etc.

Aqui as "Olimpiadas" são em fevereiro ou março e eu só lembro de outubro pro causa do meu aniversário. Como também tô nas putarias emo, não tô nem um pouco animado para a data chegar.

Anyway, só não fazer um columbine tipo o finlandês lá e fica tudo certo. Ou não.

Geandro disse...

Poxa, talvez já passei por isso ai, uma hora passa, ainda bem e tudo volta ao normal. Qualquer coisa pode falar comigo no msn, não sirvo só pra Guitar Hero. :(

Anônimo disse...

Vc tem que lutar, cara. O momento é dark mas vc é mais forte. Se force a ir a rl, procura até os parentes que te fazem sentir bem, nessas horas vejo até filme dos 3 patetas.

Daniel Victor disse...

Primeiro: aniversário para mim é algo muito chato, vem a familia ligando direto e o povo que finge se lembrar querendo falar com você. Nem saquei isso ae do Columbine, sei nem o que é :(

Geandro: sempre dizem isso, poxa. Mas to assim desde a sexta série. Eu não falo com as pessoas sobre minha vida, não gosto muito, e as vezes acho que as pessoas não querem me ajudar. Nada contra, cara. Mas tipo, pelo menos eu to falando mais agora pelo blog, melhor isso do que nada. Valeu pelo apoio.

Segundo: hum... até que to tentando procurar fazer o que gosto. Não vou desistir só porque estou triste, apenas não faço com a emoção de antes. Faz um bom tempo que não falo com umas pessoas da família e nem vou aos treinos, quem sabe seja isso... Talvez daqui a um tempo passe.

Mals ae por não ter respondido vocês antes. Eu ia responder e passar uns dias sem postar, mas sabem como tô.