terça-feira, 23 de junho de 2009

Are the promises worth the sacrifice...

Eu tenho que me lembrar que boa parte das coisas que eu quero acontecem comigo, mas nem sempre eu percebo e aproveito a chance. Ontem tive a oportunidade de falar com tal pessoa, mas só notei quando era tarde demais, e na hora nem me importei porque teria uma chance hoje. Fail, não tive. Não sei se eu devo procurar por mais chances ainda, amanhã vou ver se penso em algo.

Segunda foi um bom dia... o professor de matemática tinha mandado mil e quinhentas questões para serem entregues na segunda, e assim foi. Porém, todos sabemos que de 40 alunos, 30 não completam as atividades, então o professor ficou 'meio'-chateado com a turma. Eu admito que não fiz tudo por preguiça de procurar como fazer e por certa de falta de atenção, então na hora que fui mostrar a tarefa ao professor, ele perguntou logo "Não tá faltando questão não?". Vish. Pode isso? Eu expliquei a ele, mas não sei se ele foi com a minha cara. Aparentemente isso deve valer uns mil pontos na formativa, então espero que ele tenha considerado pelo menos mais da metade.

Assistimos a um filme esquisito que ainda não sei o nome... a aula acabou, estávamos em outra sala, quando saí fui por um outro caminho e só então percebi que tinha perdido a chance de falar com a pessoa. Eu poderia ter falado hoje, mas não deu certo, não tinha como. Eu meio que fui para o caminho errado, até lembrar que tinha aula de laboratório à tarde. Lá longe fui almoçar com dois amigos, foi até melhor do que pensava que seria.

Durante as aulas do laboratório, começou uma chuva dos infernos. Eu só escutava e ria porque sabia que ela não ia parar até eu estar em casa, o que foi mais do que verdade. A aula acabou, eu tinha que ir para o shopping, mas a chuva não parava. Um amigo disse que ia me acompanhar porque ele 'tinha que ir para o shopping', e outro ia para a parada de ônibus lá perto. Essa maldita chuva fez meu casaco ficar só um pouquinho inútil hoje...

Cheguei lá com o cara, logo lembrei que queria conversar algo sério com ele. O problema é que eu esperava que ele começasse a falar para saber o que ele pensava e tals, até que ele tocou no assunto mas não falou muito. Sempre mudava o assunto, falava de coisas aleatórias mesmo quando eu dava umas indiretas e esperava por comentários. Mas apesar de não ter conseguido saber muito o que queria, foi legal, eu ia ter que ficar uma hora e meia lá sem fazer nada, então foi ótimo ele ter ido.

Quando meu pai chegou, demorei mais de uma hora para voltar para casa porque a chuva do capeta continuava, enquanto o povo lesado tinha medo de se derreter. Cheguei em casa e não fiz atividade alguma nem joguei nada, era praticamente hora de começar a se preparar para dormir. 'Dormir', porque tive uns três pesadelos e não dormi direito... e entre um e outro eu acordei com um barulho esquisito, era meu celular. Alguém mandava mensagem para mim às cinco da manhã... três mensagens. Fui ver, era minha mãe. Eu meio sonolento nem me liguei na hora, mas foram as mensagens que eu deveria ter recebido às seis da noite.

Hoje na aula finalmente o professor de geografia deu uma aula de verdade. Não no sentido acadêmico, ou seja lá como seja, mas sim de educar a turma. Ele falou umas coisas interessantes, coisas que nunca ouvi outro professor comentar para uma turma, mas que são verdades. Eu espero mesmo que as aulas mudem depois da conversa que tivemos com ele.

Aula de história, descobri que a professora aprendeu meu nome, rs. Na paz. Pensei que ela tinha raiva de mim porque uma vez eu tentei enrolar ela com cola, mas tá tudo na boa. Uma amiga minha desapareceu de repente da aula, ela foi embora sem nem avisar nada... a gente zuou pacas todo mundo lá no laboratório de física, nem prestei atenção na aula. (Vale lembrar que eu sou fail, e apesar de ter ganhado credibilidade com ela, ela parece namorar algum cara com o mesmo nome que eu, pode isso?)

Todo mundo quer férias e tals, só falam disso, agora eu tenho que concordar também. Enquanto voltava para casa com meu pai, depois de uns 5 anos ele se tocou e me fez uma pergunta bem... 'importante'. Ele notou que eu estava com problemas na escola e perguntou se eu queria sair. Eu respondi o que ele queria que eu respondesse, disse que não precisava, mas ao mesmo tempo dei aquela indireta e disse que ele demorou demais para perguntar. Fazer o que. Tive minha chance de sair, mas...

Continuo sem fazer nada na vida e sem jogar nada. Faltei o treino hoje, parece que tinha greve de ônibus. Quinta tem prova de matemática, mas preciso me preocupar com física também, já que não sei nada.

É isso, post grande pacas, mas amanhã vou postar de novo, porque será um dia bem... especial? q

Cya

Nenhum comentário: