domingo, 19 de julho de 2009

Fim do blog

Quer título mais direto? rs

Direto ao ponto: o blog acabou. Ao contrário do que pensam os bons samaritanos, não estou com raiva. Na verdade estou relativamente feliz. Os motivos são diversos, mas verei se listo alguns:

-Melhor acabar assim do que ser abandonado. Convenhamos, se toda história boa tem que ter fim, por que um blog não? Prefiro acabar com ele de vez do que aos poucos abandoná-lo, como fazem diversas pessoas.

-O blog já serviu para o que eu queria. qqqq parece estranho falar isso, como se eu só quisesse testar isso (ou vocês, leitores-fantasmas), mas é a verdade. Já fiz tudo que queria aqui, e na verdade este blog servirá para algumas coisas no futuro.

-Não tenho mais coisa alguma para postar. Quem quer que tenha lido as últimas postagens deve ter notado isso... minha conturbada rl não é tão pop a tal ponto de sustentar um blog assim. Sim, sei que estou de férias e realmente não faço nada útil, mas foi o que decidi. Eu tinha como meta ao menos um post por semana, mas vi que isso se tornava mais difícil a cada mês, o que se relaciona diretamente ao primeiro motivo. Also, essas últimas postagens apenas refletem o que pretendo fazer em um futuro próximo.

-Sem mais mimimis, agradeço a todos que postaram aqui. Valeu a todos pelos trezentos-e-cacetada comentários (como se 90% não fosse meu) e por todas as visitas.

-Migray para o Playfire qqq. Óbvio, ainda estarei pelo msn, orkut e afins. Na verdade meu MSN deu pau, e eu tinha um certo motivo para não aparecer nesses últimos dias de julho hmm Orkut é orkut.

E o que será do Blog do Papel?
Quer que eu diga a verdade? Eu não sei :( A única certeza que tenho é que não irei deletá-lo, óbvio. Muito provavelmente não irei postar aqui como costumava postar, se é que postarei ainda.

E agora, Papel?
Conversei com um amigo, e apesar de não ter chegado a conclusões, achei melhor fazer um novo blog. Dois, na verdade. O primeiro eu tinha em mente há um tempo atrás, e terá apenas histórias e contos que não coloquei aqui. Coisas da minha cabeça que simplesmente tenho que escrever em algum canto. Sobre o que? Não sei, mas não pretendo colocar tentativas de metáforas da rl lá.

O outro, obviamente, será sobre Guitar Hero. Esse tem pouquíssimas chances de sair, porque não tenho muita vontade de criá-lo, apenas tive a idéia porque sempre postava sobre GH aqui. Seria sobre RB também, eu explicaria uma ou coisa ou lá já que adoro explicar sobre jogos, e caso faltasse assunto, postaria algum recorde meu novo, já que sempre jogo.

Nesses TEÓRICOS novos blogs, eu postaria com menos freqüência que aqui. O das histórias teria seu desenvolvimento a partir diretamente das minhas idéias e de uma provável recepção/feedback de quem lê. O outro eu procuraria divulgá-lo mais, mas pelo menos tem mais chances de sucesso que o primeiro. O primeiro seria mais para mim mesmo, como uma tentativa frustrada de realizar um desejo antigo meu :(

Sem mais, é isso. Novamente agradeço a todos por terem visitado aqui. Ah, novidades minhas da rl? Estou com conjuntivite, aulas terça-feira.

Bye.

24 comentários:

Anônimo disse...

CARAMBA
QUE PROBLEMÃO

Daniel Victor disse...

q

Abóbora disse...

FELIZ DIA DO AMIGO, MEU AMIGO DO S2. EH NOIS NA TFFAF HYPERSPEED

Anônimo disse...

Ké içu mey... fim do blog? Comopod??///

Anyway.... se não há outra escolha, não devo questionar... HAHUAHAAHU...

Se bem que... tá certo... melhor terminar no auge do que correr o risco de cair no desgaste total...

Boa sorte com seus projetos, aí, brotha... se precisar, é só dar um toque...

o/

Daniel Victor disse...

Há outras escolhas sim, mas foi o que decidi XD Não é nada demais, se for parar para pensar... logo logo todos esqueceremos daqui :(

Eu pensei um pouco antes de escrever o post, mas me esqueci de umas coisas, como por exemplo, zerei o Classic Rock TP ^^ E queria te agradecer por ter comentado aqui várias vezes :) não é todo mundo que comenta aqui desde que conheceu o blog, então valeu XD

E se puder entrar no msn, tenho umas coisas para falar (óbvio, sobre GH e RB :D). Só lembro que amanhã tenho aula, então a partir de terça só devo entrar no msn a noite...

\o

Guilherme de Rosso Manços disse...

21:21 shoow

Daniel Victor disse...

Passou já :/ q

Guilherme disse...

Só pra dizer que eu li.

Shade disse...

NOOOOOOOOOOOO PAPEL T_T

Daniel Victor disse...

É, Shade. Mas anyway, queria falar contigo antes de postar pela primeira vez no outro blog.

Anônimo disse...

Tou achando que, com esse post, o blog tá que nem Elvis e Michael Jackson... tb num morreu.... LOL

Mari disse...

Hnnn, eu lia aqui tá. :( Mas o importante é você não deixar de escrever. Seja nesse blog ou em algum outro... quem decide é você e vou te apoiar nas suas decisões, mas só não faça as coisas precipitadamente D:'

Daniel Victor disse...

Eu sei que você lia, Mari :) E obrigado pelo apoio <3 Pode parecer que fiz isso de repente, de um dia para o outro, mas não foi bem assim, isso foi uma idéia de semanas atrás...

E apesar de não ter postado no novo blog ainda, pretendo colocar algumas coisas lá, nem que sejam curtas e esquisitas. Verei se coloco o link dele aqui, porque provavelmente não devo divulgar muito pelo msn.

Anônimo disse...

Tipo Papel, te dou um conselho, se for montar outro blog, monta um só.

Quando tu perceber que tá sem tempo, mal vai poder cuidar de um, imagina dois :O

Mas enfim, melhoras, ainda sou tua fã. ;-*

Daniel Victor disse...

Mals a demora de 19 dias para aceitar, Anne... eu li no dia mesmo, mas como pensei que não iria responder logo, me esqueci de aceitar. Será só um mesmo, e já está feito. Será diferente. Não como planejado, mas será.

Obrigado ;)

:) disse...

Provavelmente você não lembra de mim, mas a um tempão atraz eu lia o seu blog. Sou o " :) ", amigo do Darkon (se é que você lembra dele também, rs).

Não sei porque, mas do nada lembrei do seu blog. Espero que leia isso e responda um "oi", rs.

Abraço :).

Daniel Victor disse...

Lembro assim, como também me lembro do Darkon. Não pude responder antes porque estava com dengue, mas cá estou. Postou aqui por engano ou simplesmente não foi no outro? Até estranhei ver o comentário nesse aqui.

Ah sim, faltou o "oi", né :) Oi, e espero que esteja tudo bem aí contigo. Qualquer coisa é só comentar. \o

:) disse...

opa, que bom que se lembrou. foi meio estranho, simplesmente do nada lembrei do seu blog rsrsrs. po, dengue é tenso... tá melhor já?
abraço :)

Daniel Victor disse...

Tô sim. Até pouco estava com sequelas (cansaço matando) e posso dizer que ainda estou (mancha de sangue do olho ainda não sumiu). Enfim, ao menos estou inteiro, e por enquanto consigo aguentar toda a carga da faculdade.

:)

:) disse...

Hum, se cuide, dengue é complicado mesmo. Tá fazendo facul do que? Esse ano eu vou fazer vestibular e não tenho a minima ideia do que fazer ainda rs.

:) disse...

Hum, se cuide, dengue é complicado mesmo. Tá fazendo facul do que? Esse ano eu vou fazer vestibular e não tenho a minima ideia do que fazer ainda rs.

Daniel Victor disse...

Letras Inglês. Como a UFRN só tem licenciatura, esse curso é voltado para formação de professores. Eu também não tinha a mínima idéia do que fazer, ao contrário de muitos dos meus colegas. No começo do ano escolhi três opções que pareciam me agradar mais: inglês, geofísica e psicologia. Perdi a vontade de fazer psicologia quando soube da alta concorrência. Perdi a vontade de fazer inglês quando soube que ao sair eu "teria" que ser professor. No vestibular fiz pra Inglês, porque geofísica era só pelo ENEM. Passei nos dois e depois de tanto ouvir que geofísica tinha matemática muito pesada, percebi que não ia dar certo. "Voltei" para inglês e me matriculei. Felicidade bem maior que na escola, acredite. Até agora o curso está muito bom, assim como o pessoal também é bem interessante e simpático :)

(: disse...

Pois é. Eu já pensei em diversos cursos, como Eng. Civil, Mecânica, Administração... porém agora estou quase decidindo por Nutrição hehe.
Todo mundo que eu pergunto diz que a facul é bem melhor que o colégio, ainda bem.
Aqui na UFPR as engenharias são disputadissimas, e eu como sou vagabundo acho que não passaria, até porque ainda não peguei forte nos estudos. Acho que vai ser nutrição mesmo :)

Daniel Victor disse...

Ficar em dúvida entre áreas muito diferentes é bem comum, nem se preocupe. Para falar a verdade eu prefiro quando meus amigos estão em dúvida assim do que quando estão totalmente voltados para um único curso, como se tivessem a certeaz absoluta que aquilo é o sonho deles...
É melhor sim, porque tira um pouco aquela pressão que a escola faz (tanto em datas e prazos quanto no conteúdo) e dá bem mais liberdade. Fora o próprio pessoal, que apesar de parecer um pouco com a escola, em sua maioria são mais maduros e tal.
Concorrência é um fator a prestar atenção, mas tente não se focar demais nisso. Mas já que você está tendendo para Nutrição, tente deixar um pouco de lado as engenharias e descobrir mais sobre o seu curso (o que vai estudar, opções de trabalho, salário, o que fazer quando acabar a graduação...)
Boa sorte aí :)