terça-feira, 14 de julho de 2009

Or some craaaaazy dream?

[ao som de Number of the Beast, óbvio aos que pegaram a referência]

Caras, nesses dias monótonos, apesar de não ter acontecido nada de marcante na rl, eu me sinto extremamente esquisito. Eis um trecho de outro sonho tensoles que tive um dia desses (faz tempo, mas pelo menos foi mais curto).

Lá estavam eu e uns amigos no que podemos chamar de "lugar errado", já que não temos mais aula lá. Este foi bem direto, não só por ser curto, mas...

O intervalo acabava, e voltei com um amigo para a sala. Ele disse-me algo, e então eu fiz alguma piada. Umas meninas que caminhavam à nossa frente ouviram, mas só uma, a S2 do Papel, se virou e disse algo do tipo:

"Ele vai comer é sua mãe!"

Tipo, foi que nem um booooom. Porque eu não lembro da piada, mas não tinha nada a ver com comer, muito menos com uma mãe. As meninas olharam umas para outras e silenciosamente admitiram que a menina tinha ido longe demais. Como tínhamos que ir para a sala, a menina se apressou, enquanto as outras seguiam atrás.

Meu amigo então voltou-se para mim e perguntou "você vai bater nela?". Eu disse que sim. Chamei-a e de repente começamos a brigar. Bom é que o povo deixa, né?

Do nada eu estava com um pedaço de pau na mão e comecei a bater nela. Foi tenso, ela chorou demais e desapareceu. Eu cheguei na sala, apenas uns poucos estavam lá: o resto estava nos corredores, onde trocavam e inventavam boatos sobre o porquê de eu ter batido nela. Um dos que estavam lá, um cara a quem considero muito, apenas me perguntou o motivo. Não lembro o que respondi. Outro, um liferuler e que geralmente não se importa com ninguém, se levantou e disse que eu vacilei. Começou a bater em mim. Disse que eu nunca deveria ter feito aquilo. Logo paramos, porque a coordenadora chegou na sala e me chamou.

Não houve uma lição de moral nem nada por parte dela, ela apenas disse para eu ficar na secretaria. Antes de ir para lá, eu fiquei chateado e pensei algo como "meninas nunca são expulsas mesmo", e logo a coordenadora disse que a menina estava lá na secretaria também. Por algum motivo fiquei com medo de ir até lá, não sabia o que fazer.


É isso, outro sonho louco de drogas. Tive um ou outro além desse, mas não envolveu nenhum amigo. Esse foi estranho por vários motivos, mas o que me chamou a atenção (e não a de vocês, leitores-fantasmas, rs) foi o amigo que bateu em mim. Sempre fiz questão de taxá-lo de liferuler, de zuar ele, apesar de sermos brothers da paz. O cara nunca liga para as pessoas a esse ponto, mas... eu poderia falar mais, mas deixaria explícito demais quem ele é :(

Quanto ao pedaço de pau, duas coisas: só em sonho mesmo para eu não apanhar de uma mina; e sim, preciso de um pedaço de pau 8D Mas sério, não sei o que deu em mim. Aquilo deve ter sido algo que surgiu na minha mente para expressar minha raiva, rs.

Sobre um dos outros sonhos, veray se tenho lembranças o suficiente para redigir um conto sobre ele :(

Fora esses sonhos, tem outra coisa muito louca que tenho que aturar: uma vez por semana tenho que tomar um remédio. Só que tipo, não sei se é psicológico, mas desde que eu disse "pow, deve ser mó forte esse remédio ae", eu me sinto altamente dopado depois que o tomo. Mas o principal ponto é que eu não sei porque tenho que tomá-lo.

Nem joguei muito GH esses dias, apesar de ter pego o DS e passado de Six, oloco. Fiz uns vídeos mais ou menos, também. Encontrei um torrent rox do Classic Rock Track Pack (rs, pensay que era o Country Pack, mas tanto faz), agora tá em uns 80%. Logo logo deve terminar, então voltarei para a guitarra.

Não tenho muito o que fazer esses dias, arrumaram meu quarto e quase que perdi o livro que eu lia... quando achei perdi a vontade de ler. Não sei se continuo.

Tive uma idéia rooox para o blog, mas ainda não sei se boto em prática, falei só com uma pessoa sobre isso. Eu achei rox. Veray como serão os teóricos comments dessa postagem e o que tenho para postar na outra para ver se boto em prática.

Cya.

3 comentários:

Anônimo disse...

Ahhhh.... agora tão explicados os sonhos lóki de dorgas, mano..... AUHUHAUAHHUAHAUUAHAUH [li os dois posts de uma vez... tou meio sumido do blogger, como deve ter percebido... mas é a preguiça típica das férias, sabe?]

Ah.... preciso quotar uma coisa sua...

"Só em sonho mesmo para eu não apanhar de uma mina; e sim, preciso de um pedaço de pau 8D"

Cara... sinta-se feliz... afinal, acho que nem com um pedaço de pau pra não apanhar de uma mina.... HAAAUAUAHUAHUAUHUAHAHUAHU

Abraço, mano!

Daniel Victor disse...

Percebi sim, mas cuidado quando ler dois posts seguidos daqui, minha loucura deve ser contagiosa, rs

eauheauehaeuaehahueh mas tipo, quem me conhece há um tempo sabe de uma coisa que aconteceu na rl, e sabem que isso é verdade :(

O remédio deve ser um alucinógeno dos fortes, por isso que tenho que tomar só um pouco antes de dormir... comparado aos pesadelos que tinha, acho que isso foi um avanço, mas que são loki de drogas, com certeza são 8D

Anônimo disse...

PS: Esqueci de colocar um pronome na minha frase do comentário anterior... sou eu quem apanharia das minas mesmo com um pedaço de pau - elas ganham de mim no braço de ferro tranquilamente.... mesmo se eu usar a esquerda... LOL