Antes de tudo, um breve comentário sobre o último post: ler o título desse, e relacione com o post. Pronto? Beleza. Eu pretendia fazer um post mais polêmico que aquele, mas com certeza não será possível. Andei olhando os comentários, mas apesar de chegar na marca dos 14, não foi bem como planejado.
Como sempre, ando me esquecendo das coisas. Eu havia prometido uma coisa a duas amigas, mas mal me lembrei, e acabei por esquecer. Menos um ponto para mim.
Amanhã terá uma festa na casa de um velho amigo meu. "Casa" é meio que relativo, porque há pessoas que chamam de casa dois pedaços de papelão. Mas enfim, como o convite era feito por um amigo, acabou-se por não saber mais informações sobre a festa, por tanto, sem hora e sem saber se terá bebida. Eu não estava com vontade de ir. Um bom amigo me chamou, perguntei porquê, ele disse que era para beber. Não dou certo nem com isso. A confirmação é: Papel não vai. Estar doente e ser avisado sem tempo para comprar um presente não são desculpas para os amigos. Menos um.
Fiquei encarregado, junto com outras pessoas, de realizar - ou seja lá qual o verbo - o marketing de uma peça de teatro da minha turma. Eu não tenho a mínima idéia do que fazer, mas como fui eu quem mais pagou para ajudar a peça (junto com a 'amiga do post anterior'), eu devo me esforçar um pouco para fazer esse tal de marketing. Não sei no que vai dar, mas provavelmente não será algo bom.
Não fui eu que decidi que seria do marketing. Eu não gosto de atuação, sou uma merda nisso. O professor estava escolhendo os papéis de cada um, e notei que ele não estava muito feliz. Não comigo. Apesar de eu não ter levantado a mão, duvido muito que ele teria me escutado. Uma grande amiga me perguntou se eu queria ser do marketing, e ela mesma pediu ao professor.
Eu não sabia o porquê da raiva do professor, mas ao chegar em casa eu soube. Sem mimimis e direto ao ponto: eu fiz uma redação, uma professora qualquer avaliou, e acabei recebendo um chamado para 'reforço de redação'. Eu não fiquei com raiva disso, exceto pelo fato que eu estava malhando de quem recebia o aviso e eu pensava que não seria chamado. Quem ficou com raiva foi minha mãe, que acabou por ligar para a coordenadora. Eu já tinha avisado que não daria em nada, mas mãe é mãe, então ela ligou. No meio da aula de português, a coordenadora apareceu na sala e chamou o professor. Ele não pediu meu texto. Sem problemas, porque eu não iria para esse reforço mesmo se precisasse. Eu só acho que tem muito neguinho que escreve ruim pra caralho lá na turma - esquecendo de letra maiúscula, acento, parágrafos e milhares de outras coisas - que deveriam ter sido chamados. Independente do que penso, tudo já ocorreu e algumas coisas ainda estão a acontecer. Menos um.
Ainda hoje, uma das minhas amigas saiu do colégio. Uma pena, mesmo. Com certeza ela era alguém mais valiosa e com credibilidade do que boa parte da sala, mas eu mesmo não pude evitar sua saída. Menos um aqui também.
Minha mãe está com raiva de mim. Eu ia almoçar, e vi umas cebolas em cima do frango. Eu não gosto disso. Peguei o garfo e joguei elas na mesa. Ela reclamou, e depois disse que isso não matava. Eu disse que nem sabia. Menos outro.
Sem muitas novidades, além dessas. Porém, algumas rand coisas: cortei minha mão, escutei música no recreio com umas amigas enchendo o saco, almocei vendo o Band News.
Aqui, sem razão aparente, vos deixo um conto - este sim, com uma bela duma mensagem subliminar. Espero que leiam. Na verdade eu espero que não, tenho meus motivos agora. Eu não gostaria que esse parecesse com os do Nathan (eu pensava em fazer algo assim, mas desisti, como sempre), mas enfim, aí vai.
"Era uma vez uma menina muito bonita. Uma menina não, uma moça. Assim como todas as outras, ela tinha muitos amigos. Amigos de todos os tipos: os idiotas, os populares, os nerds, os puxa-sacos, as amigas, as amostradas, e por aí vai. Sempre cercada por eles, a menina era muito feliz e estava sempre rindo.
Em um belo dia ensolarado, a menina chegou na escola. Aula normal, assim como nos outros dias. Em um certo horário, a aula mudou de esquema, e então foram todos para outra sala. A menina, por algum motivo, demorou para sair da sala, e ao chegar no novo lugar, boa parte da turma já estava sentada. Faltava escolher um lugar. Ela então decidiu sentar, dessa vez, um pouco longe de suas amigas próximas.
Enquanto ia para o lugar que queria, um amigou a viu e foi abraçá-la. Como dizem hoje em dia, "com segundas intenções". Por brincadeira, o rapaz abraçou-a, mas começou a puxar a blusa dela para cima (na parte de trás, óbvio). O rapaz levou uns belos tapas, mas continuava fazendo aquilo.
Dois conhecidos da moça estavam sentados próximos à dupla, e começaram a rir e a 'incentivar' o rapaz. "Vai, vai!" - um deles dizia. "Mostra tudo!" - o outro completava.
O rapaz continuava apanhando, até que parou. Começou a rir também. Afastou-se da garota. Ela se virou e olhou para os dois meninos que estavam 'torcendo' e reclamou com eles. Ela tinha ficado com muita raiva deles. A bela moça perdeu dois amigos."
Aí está. Almocei há pouco e nem dormi, tô um pouco cansado. Tô sem saco para formatar e editar qualquer besteira que tenha feito aqui nesse post.
Aos recados... Acho que apenas um. O marginal da sala provavelmente não sabe deste blog, então apenas este mesmo:
Idalmo, o canhoto: machuquei minha mão por sua culpa, e você xingou quem não deveria. Segunda eu te pego. Olhe pelo lado bom, eu não te zuei no recreio que nem elas fizeram com você. Besteiras, besteiras.
10 comentários:
Vai pro reforço, Papel. rs
Ir pra uma festa so pra beber??quem foi o idiota que te chamou?
Brigada (:
dá um pau no cara veiw
mel delz, eu devo estar sem o que fazer, li todos os posts O.o
Cade guitar hero =(
Nathan: já te xinguei no msn, nem ligo mais.
Juru: hahaha, que engraçado. É por isso que o povo é seu amigo.
Jamile: ;D
Miroku: vlw to ligd dps t konto kmom foi blz
Pera: euauehaueah XD é que o povão não gosta muito de Guitar Hero, sabe? =( Mas tenho uma novidade: passei de todas as musicas de todos os jogos usando o controle comum XD
Valeu ae!
passo pq eh um puta viciado :(
Vai pro reforço, Papel. rs [2]
Gostei da sua história da menina que perdei DOIS amigos.
Geandro: pois é, tava na hora de eu conseguir algo por ser tão viciado.
Black: sim, o negritado é uma das mensagens do texto, pena que aparentemente ninguém entendeu.
Como eu já disse, tem vez que vou longe mesmo. Longe pra caralho. Mas pelo menos alguém leu, disso eu já fico feliz (y)
os canhotos irão dominar o mundo, vc vai ver ¬¬
vê se einstein e da vinci eram canhoto, vai vai xD
MUAHAHAHAHAHAHA
Postar um comentário