Eu não sei se realmente devo falar disso aqui assim sem mais nem menos, mas eu tava tão emocionado com isso que agora, pouco depois de acordar, já estou por aqui. Então vamos ao que interessa. Sem citar nomes, pois quem sabe alguém pode se sentir ofendido, mas ainda sem atrapalhar o andamento da história. É claro que não tem graça alguma contar isso pela internerd, mas fazer o quê. Só não vou postar aqui sobre Guitar Hero.
Começando cedo mesmo, Papel dormia. Papai-papel o acordou, ele não levantou. Chamou-o de novo, mas ele não levantou. Um tempo depois, Papel levantou e se perguntou por que se pai não havia chamado ele. Essa lerdeza custou alguns minutos na ida para a escola.
De praxe, quem chega atrasado na sala de aula - não pelo horário da escola mesmo, mas sim do povão - pega lugar ruim. Sem exceções à primeira vista, ele se sentou em um lugar qualquer. Perto da porta, na verdade.
Apesar de tudo, não era um lugar ruim. Era quase perto de gente pop. À distância perfeita. Atrás - sem duplo sentido quando eu usar essa palavra - de uma boa amiga. Uma frase sem quatro sentidos, plz. Só no mais respeitoso possível. Vendo que estava longe dos pops, e ainda mais agoniado, Papel aproximou a cadeira para frente, na esperança de falar algo de interessante com a amiga.
Não demorou para acontecer. Na aula de português - por algum motivo o qual eu não sei - a amiga estava mostrando uma parte da perna para duas amigas próximas. Papel desligado mal percebeu, mas quando viu, sem pensar "elogiou": 'ô perna boa!". Papel não costuma pensar nas coisas, e assim foi.
A amiga parou por uns segundos, olhando para mim toda vermelha e com uma cara de surpresa. Um amigo que estava atrás de mim se cagou de rir. Papel, é claro, não perdeu a chance de 'rachar o bico' também. Uma das duas amigas se matava de rir, e a outra não desfazia a cara de surpresa. Isso tudo durou por uns belos segundos, até que Papel parou de rir. A menina logo perguntou: "Daniel, você...?". E Papel nem sabia que ela tinha perguntado e disse logo: "Que foi? Achava que eu era gay?". Os três amigos ganharam mais uma companhia no riso, enquanto a menina não sabia nem o que falar. Ela respondeu que 'você é uma pessoa calada, que não fala essas coisas...'. Eu quase que fazia outra pergunta, mas não deu tempo, as duas amigas ainda estavam rindo, e eu passei a rir também.
Mas por dentro, fiquei triste. Ela, e provavelmente as outras, achava que eu era gay. Sacanagem. Eu expliquei, disse que elogiava mulheres - não daquele jeito - só que não costumava fazer isso. Mas não adiantou.
A cena acabou, porque mal havia o que falar. Papel ficou chateado, é claro. Mas ainda continuou em seu lugar. Pouco tempo depois, o professor pediu para pegarem o caderno. Papel pegou o dele. E então, uma das amigas que estava rindo há pouco, disse: "ei, olha o caderno de Daniel!". Eu nem tinha me tocado. "É tão fofo!". Só passou o 'puta que pariu' na minha cabeça. Quando eu me lembrei, a capa era um emoticon. Um ":P". Não que isso seja fofo, mas já mostrava, novamente, que eu era gay. As amigas viram a capa, e ficaram rindo de mim. Dessa vez não retruquei.
Passou-se ainda mais tempo, ainda durante a anotação que o professor tinha começado. A amiga da 'perna bonita' colocou a folha do fichário na minha mesa e começou a escrever lá. Eu tinha me virado para falar com alguém, não lembro quem agora. Quando voltei a escrever, vi que tinha um monte de "=)" na minha folha. Ela começou a rir. Eu não, claro. Mais um motivo para me acharem gay. Qualquer pessoa que pegasse meu caderno e visse todas aquelas carinhas felizes com certeza não iria pensar duas vezes sobre mim.
E assim foi o dia e acabou-se a 'história'. Papel impressionado (aqui sim, duplo sentido) com a amiga. Tudo isso rendeu boas risadas, mas não exatamente do jeito certo.
Nada muito interessante para contar além disso, eu acho. Vale dizer que um amigo meu, um argentino, foi transferido de sala. Sacanagem. Tanto dele quanto da coordenação. Apesar de ser muito pop, Papel tinha um assunto muito importante para falar com ele. Já tinha tentado puxar o assunto, mas o cara não sacou. Agora, só daqui a alguns meses, porque Papel continua passando o intervalo sem sair da sala de aula.
Tear down this lying wall
Há 13 anos
15 comentários:
AEEE PAPEL!
surpreendeu agora hein? Q
nunca imaginei isso de você (veja isso positivamente)
abs veiw
Devia ter feito a cantada da ortocrim com ela.
Miroku: surpreendi todo mundo, exceto meu amigo. Aí é que tá o problema, meys. O problema.
Dahs: diz ae a cantada.
e o que taum de importante
tem que falar com o 'argentino'?
hsuiahsiuhasiuahs
A internet está positivamente contente com seu avanço de pseudo-guitarrista a pegador. :)
sentar perto da porta é legal.
eu olho pra fora quando dá.
na verdade, agora sento na janela x3
poxa, eu não acho emoticons uma coisa gay. sei lá, eu que devo ser menina diferente.
bom, te achariam gay mesmo se vc perguntasse o que ela usa pra depilar as pernas [?]
só comentário inútil o meu xP
as meninas tão acostumadas com caras metidos a 'malandros' e tal. sim, quando algum é mais doce, qualquer uma desconfia. deve ser isso^^'
Jamile: é que eu geralmente nao boto o nome do povo nos posts XD ai eu digo alguma coisa que a pessoa é, ou digo "um amigo". mas nao tenho nada contra ele nao :D
Nathan: sim, percebi, Amigo.
Cris: emoticons não são gay, mas se alguma menina tivesse na dúvida e visse meu caderno daquele jeito, a dúvida já ia acabar :(
eu mal vi a perna dela, eu tava falando com um amigo, aí quando eu virei, eu disse logo, nem tava olhando direito... e eu falei de um jeito malandro dessa vez, mas sempre quando elogio é sério e é mais 'doce' mesmo. por isso que nao elogio muito...
e sim, voce é diferente Cris, você é especial pra mim ^_^ S2 você :D
"-Seu pai é dono da ortocrim?
-Não, por que?
-Porque você tem uns coxão."
Deixe que duvidem da sua sexualidade, e de repente saia pegando todas. Nem sempre funciona.
papel vai dar uns pega na menina? :(
agora q chegasse tão longe, vá em frente, brinks :*
Shade: valeu ae. Como já disse, não tenho malandragem pra fazer isso, mas é bom saber dessas coisas (y)
Black: eu ri XDDD
Geandro: infelizmente não :( Eu sei que ela tá muito afim de um playboyzinho ricão da outra sala. Um que perdeu o PS2 a marteladas. Vou pedir pro meu pai fazer isso no meu também, pra ver se ela vai passar a gostar de mim. Concorda? rs
prefiro nao comentar
By Idalmo
Essa amiga da perna bonita tem o sobrenome de dias :D?
Canhoto: belo paradoxo, não comenta mas diz comentando (y)
Juru: não falei o nome porque nem sei se ela se sentiu ofendida, então é melhor deixar como tá.
VOU T FAZER UMA PERGUNTA SIMPLES PAPEL:::::
PQ MEU BLOG N STA NA SUA LISTA D BLOGS?????
Postar um comentário