quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Booooom

Postando só porque ninguém pediu. As coisas estão meio paradas esses dias, acho que nada de interessante aconteceu. Na verdade aconteceu sim, tipo coisas novas em Guitar Hero, mas ninguém quer saber, então nem vou contar :( O título seria porque algo acabou. Acho que nem foi só uma coisa, mas pelo menos uma, e no máximo três. Depois conto, se eu puder.

Eu acho que passei muito tempo lendo posts do BG (só pra quem conhece mesmo, rs). De repente tive umas idéias, não tão rands, mas estranhas para mim. Como por exemplo, uma fic da rl. Vê se pode, e eu que dizia que odiava a rl. Nem odeio, mas odeio me basear nela pra fazer as coisas. Porque a minha é uma bosta, então só sairia besteira. Por outro lado, justamente por ser uma bosta, e justamente por ser uma fanfic, eu poderia fazer o que quiser. Eu ainda vou pensar nisso. Aquela outra que eu disse que ia fazer tá descartada. Setembro é setembro, e nada até agora. Eu tinha duas idéias na cabeça, dois assuntos completamente diferentes, mas não consegui começar nenhuma das duas. Sinceramente, toda vez que eu começava, eu achava que tava uma merda, e apagava. "Apois" pronto, o resultado é que não tenho nada agora.

Omzy de setembro hoje, que feliz. Aniversário de duas pessoas que conheço. Torres gêmeas é só um bônus, quase que eu me esquecia daquilo. Próxima semana tem prova de recuperação à noite, poxa. E amanhã tem debate com os candidatos a prefeito (uia, sem crase :O) de Natal, que foda. O cara que apresentou a proposta do leite encanado deve estar lá.

O semi-conto do post de hoje é algo que aconteceu a muito tempo atrás. Eu resolvi procurar uma pessoa a qual tinha visto há exatos cinco anos atrás. Acho que já citei isso em um post anterior. Anyway, falei com uma amiga mais velha (porque amigas mais velhas têm sempre mais credibilidade) sobre a tal pessoa. Como sou burro, fiz duas perguntas que quase se contra-diziam, aí nem consegui saber o que queria :( Mas então, há uns tempos, acho que avistei essa pessoa essa semana. Eu tava meio que longe, e ainda mais, atrasado. Vi a pessoa, e em troca recebi aquele olhar de quem tá com raiva. Poxa, nunca fiz nada, e já recebo isso. Aliás, eu até puxei assunto com meu pai, só faltei apontar pra pessoa, mas ele nem ajudou. Fazer o quê. Tentei minha parte, pelo menos.

Aparentemente tô fazendo amiguinhos na rl, porém em troca dos antigos. Não vale a pena. Perco os amiguinhos do S2 em troca de umas pessoas mais velhas que nem conheço. Falando nisso, sexta à noite vai ter balada. Papel deve ficar em casa, por forças maiores. Ou pessoas maiores, rs. Sem brinks: simplesmente acho que não vai dar para ir. Não é só minha vontade que me faz ir aos cantos e fazer as coisas. Ah, se fosse assim :|

Já que tô falando tanto da rl, vale ressaltar que ontem, enquanto ia para o colégio fora do horário de aula, tive que descer do buzão. Pararam-o, e todos os homens tinham que descer e serem revistados. Recebi uma bela "braçada" no meu saco, o que não foi nem um pouco legal. O mané era muito noob ou preguiçoso, porque eu duvido muito que ele soubesse que eu levava só um lenço (sim, tenho um) e meu celular. Como diabos ele sabe a forma de todos os modelos de celulares? Eu queria que o meu tivesse aberto na hora e ele pensasse que fosse uma arma. Ele nem viu o lenço nem a pasta, lrn2beacopnub. Also, vale lembrar também que estavam filmando, pega eu. Eu pensei que ia me liberar porque sou uma 'criança' - do meu lado liberaram na hora um velhão - mas nem fui. É claro, também pensei em ficar no ônibus só com as mulheres, mas daí muitas coisas poderiam acontecer, como ser expulso ou pensarem que sou um bicha, aí achei melhor descer, rs.

Hoje recebi um aviso de uma pessoa o qual me emocionou muio. Não sei se consegui, mas acho que deu pra segurar a emoção e não surrar a cara da pessoa. Isso pode ser o fim de uma das três coisas que eu disse no primeiro parágrafo (esqueceu? aperte "Home", que não leva você pra casa, mas sim pro início da página, olocs).

Ainda essa semana tava falando com um amigo, e ele me disse que as vezes ficava com raiva porque falava as coisas e ninguém dava atenção. Eu falei umas coisas e tals, disse que na verdade isso era comum e acontece com outras pessoas também, tem até um nome pra esse 'fenômeno', algo bem estranho como 'invisibilidade psicológica'. Eu ia falar mais com ele, mas nunca mais o vi. BRINKS, essa foi boa, rs. Foi verdade até a última frase, porque eu o vi hoje :o

Eu ainda não sei se nem quando quebro meu porquinho. Sim, tenho um cofre em formato de porco cheio de moedas. Como eu já disse, se eu for quebrar, vai ser filmando e jogando contra a parede. Pretendo fazer isso sábado de manhã se eu não for sair, nem sei.

Roubaram meu chocolate, poxa. Eu tinha planos para ele. Tinha comprado pensando não em comer, mas algo deu 'errado' e acabei levando para casa. Esqueci que até aqui tem pessoas mal-educadas =/

Cya.

5 comentários:

Geandro disse...

sexta à noite vai ter balada. Papel deve ficar em casa, por forças maiores. Ou pessoas maiores, rs.

Do caralho papel XDD.
Ri dessa coisa ae :(
Suas histórias são legais cara o:

Anônimo disse...

Ah Papel sumido.

Anônimo disse...

Seu sumido, poste mais !

:D

Anônimo disse...

só pra marcar presença, abraços

Guilherme disse...

Postando pra dizer que seus posts são bons e porque eu ainda não havia postado por aqui.