terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Tô rox :D

Alocs, acho que nunca postei aqui tão feliz XD

Mas nem tem muito o que falar. É apenas um passo a mais na rl, mas simplesmente estou feliz com isso. Primeiro dia de aula hoje, mó bom, vi galerë lá de novo, apesar de não ter falado com quem esperava (>_>)... neguinho lá nem sabia que eu tinha ganhado o campeonato, affew =( É isso que dá não ler meu blog, rs. Apesar de eu ter passado minhas férias gordas na frente do pc, aproveitei bem mais do que quaisquer outras anteriores, e gostei bastante. Fiz novos amigos pra caramba (Lari e Mari, amo vocês :D)

Hoje teve aulas normais, economia parece ser bem legal hmm A professora de história não pára quieta XD O de física parece meio morgado, mas Gabi disse que ele não ensina muito bem, aff =( Dei valor ao de geo/economia, e todo mundo riu MUITO quando viu quem era o professor de português aeuhauheuheheahue

Minha camêra quebrou ontem ahgshashgagsash fiquei putão e foi muito sux, MAAAS meu pai é foda e consertou ela hoje quando acordou ._. Meys, adoro quando meu pai faz essas coisas que parecem até impossíveis q Upei FINALMENTE o vídeo do meu melhor FC em GH (Cities on Flames with Rock & Roll). Tipo, perdi 200 pontos por causa de uma nota gay aos 1:21 - final do primeiro SP - e peguei exatamente o meu recorde antigo. Apesar de ser o mais difícil, já peguei ele umas 4 vezes, mas Minus Celsius e La Grange nem se comparam, né? Essa última só peguei uma vez e Minus só umas duas, mas acho que elas estão mais abaixo no FC Breakdown do Scorehero, e "visualmente" Cities é mais complicada mesmo.

Ah é, gravei um vídeo de Naruto também... nem joguei bem porque ficar no GH não cola muito. Já joguei BEEEEM melhor que isso, sério mesmo -_- Vou gravar uns outros agora que tô pegando o jeito, e também porque Abbiati e Amarildo não têm o Accel 2 XD

Descobri na marra que meu colega tá com meu Tales of the Abyss desde novembro :@ Cacetada, eu podia jurar que tinha procurado aqui para tentar algo... já pedi de volta, o mané disse que nem gostou porque "era em 2D" euaheuhaehaeuaheuaeha Tenso isso, na hora esqueci como pega Free Run, mas fikdik pra ele.

SG nem chegou ainda T_T Quando ela chegar eu troco a foto do perfil do orkut e coloco pelo menos mais uma lá no álbum. Vai ser tenso, acho que dá para eu zerar os gh2 e 3 no expert com um pouco de treino... Esse é meu objetivo por enquanto, só isso mesmo. Nem tapping nem TTFAF envolvidos.

É isso ae galerë, valeu ae \o/

4 comentários:

Guilherme disse...

Aê Ticão, novos posts, issaê. :D

Sobre GH, não sei se tu vai conseguir de cara, pegar a guitarra e já jogar no Expert visse.

Daniel Victor disse...

Eu já tenho uma guitarra, e já zerei todos (exceto o mais novo, não tentei) no Hard. Deve dar sim, com um pouco de paciência e esforço.

Soube hoje de uns problemas na entrega (por parte dos correios daqui), mas amanhã meu pai vai ver se eles não retornaram ela lá pra pqp. Há 10 dias estava parada aqui, não entregaram e não foi avisado nada, mas está marcado que a entrega foi feita dia 27. Tenso isso =(

Acho que amanhã ou depois tem post novo porque devo ter me esquecido de algo \o

Anônimo disse...

uahuahauhau, vou devolver nunca esse jogo tosco xD

jogo 2D sux a lot xD

Daniel Victor disse...

2D é sua bunda, só precisa de uma Skill pra se mover pela tela como quiser... e acho que ela você ganha por level, não é nem por C.Core. Se quiser ficar com o jogo e ver se consegue, eu falo como é. Mas se não quiser pode me devolver :@