quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Bye to 'charm girl'...

(e confuso o suficiente para não conseguir escrever direito aqui. Vou colocar um número de cada palavra parecida para ver se ajuda na compreensão. Ah, em itálico as palavras que são de importância + título, se alguém da galerë da rl ler)

Finalmente acho que "mudei" de visão sobre a tal menina (essa vai ser a zero >D) de quem eu postava aqui... Uma hora ou outra aquilo tinha que sumir, porque era algo tão superficial que eu mesmo sabia o porquê. Tudo me levou a gostar dela, mas apenas tudo de "ruim", tudo "externo", nada realmente pessoal.

Quem me fez mudar de opinião foi uma amiga (1) que acertou bem no meu ponto fraco (e parece que só descobri na hora >_>). Nem é tenso isso, porque como acabei de dizer, ela é uma amiga. Não imagino que isso seja diferente de antes, mas já é um grande passo para mudar o jeito idiota que eu era.

Só tem um pequeno problema nisso tudo, uma colega (2) do Papel. Óbvio que ela se importa com a amiga (1), e não comigo. Aí é que tá a situação. Eu estava indo embora ao lado dela (1), quando essa colega a chamou e falou algo em segredo. Eu não escutei o que era, mas tenho quase certeza que a colega estava reclamando de mim, da minha companhia -_- Desconfiei um pouco porque no recreio já tinha escutado meu nome enquanto ela (1) falava com outra pessoa. Mó chato isso. Ninguém nunca fala de você, mas quando fala, é para dizer que preciso ser evitado.

Eu não sei bem a reação dela (1) nas duas ocasiões, mas pelo que me pareceu (senhor-mais-que-especialista aqui), ela apenas respondeu normalmente, pedindo para as outras não se importarem. Isso pode ter dois sentidos, um bom e um ruim, e até que imagino qual seja.

E falando nisso tudo, churras no domingo. Ae.

Até lá... os dias estão tensos na rl, mal tenho tempo para web. A começar pela famigerada guitarra. Finalmente ela chegou, foto orkut e msn. Chegou entre aspas, porque meu pai teve que ir buscá-la nos correios. E à noite, quando estávamos voltando para casa, o carro quebrou. Tive que carregá-la em uma looooonga caminhada, estou com um braço dolorido até >_> Ela é realmente muito boa, apesar da whammy: certeza que foi por causa da embalagem podre, porque se a whammy ficar pressionada por tempo demais ela não volta ao normal. Não é problema porque ela ainda responde normalmente, mesmo que no jogo todas as notas longas fiquem um pouco distorcidas...

Enquanto carregava-a por aí, não é que meu professor de português me viu? XD Pena que eu estava longe e não escutei ele chamar, e ele já estava no sinal...

Preciso arranjar os dois jogos que pretendo jogar por esses dias: GH3 e Naruto Accel 2. Ambos eu tenho aqui, mas fiz alguma babaquice que arranhei praticamente todos os DVD's que estavam perto do pc, e agora eles não rodam direito, e nem o pc lê para eu poder regravar.

Perdi várias tardes porque fui ao médico e fazer exames, e quero jogar. Acho que vou passar menos tempo no msn, porque ainda preciso fazer umas coisas no pc, talvez upar videos, postar la no scorehero e tals.

Well, é isso. Espero que não interpretem mal esse post, apesar da confusão aqui.

Cya.