quarta-feira, 25 de março de 2009

No Doubt?

Percebi que há um certo desentendimento entre o que é postado aqui e o que é interpretado por quem lê. E lembro agora que recebi a visita de um antigo amigo, o Capitão Óbvio. Ele falou muitas coisas, das quais algumas eu tenho que repassar aqui:

-Ao contrário do que se pensa, eu sou feliz sim
-Eu não vou me dar bem em quaisquer avaliações de textuais lá da escola
-Eu não sei se estou gostando realmente da tal mina que eu tinha falado.
-Parei sim de jogar Guitar Hero e derivados. Virei definitivamente um vagabundo sem futuro agora.
-Não mudarei o estilo dos posts daqui, ou ainda, explicarei sobre o meu blog na rl.

E apesar do título-trocadilho, eu estou em dúvida sim. Páscoa, você veio cedo demais :( Ano passado não foi lá muito legal, o lance de levar o ovo de páscoa para a escola foi meio tenso, demorado, e ainda mais, caro. Eu sou burro mesmo. E nem sei se essas coisas adiantam... e em época de prova ainda. Vacilei ao comentar com ela, mas com os dias ela se esquece. Ano passado foi assim também. Daí, de repente, eu apareço lá. É cada idéia minha: nem ruins, nem boas, mas pelo que vejo, ninguém pensa como eu. Então tô de boa.

Sobre a suposta... "resenha" lá da sala, eu não sei de quase nada. Quem sou eu para saber dessas coisas, também. Não sei porque me meti nisso, não sei porque vou me meter mais, mas vou tentar fazer algo. Qualquer coisa. De preferência que não acabe com tudo, rs.

Tudo na paz então. Tô metido a hippie esses dias... arranjei uma rádio boa no Last FM, vou ver no que dá.

Cya \o

6 comentários:

Anônimo disse...

Até o fim do ano eu descubro a quem é esse amor platônico seu.

Anônimo disse...

*para quem é...

idalmo disse...

digo que eh larissa lol

Daniel Victor disse...

Amor platônico, gostei, rs. Sou da segunda geração do Romantismo? :(

Fim do ano? Um único post daqui entrega tudo, é só ver uma mísera coisa e saber um pouquinho sobre o pessoal da sala. Mas já disse, já fiz muito alarde por essa pessoa, tanto faz se agora quem é.

Idalmo, caro amigo, bela suposição a sua. Algum dia eu escreverei sobre esse tipo de coisa que falam de mim :( Basta arranjar tempo, e é claro, vocês falarem mais.

Anônimo disse...

todo mundo sabeeee...

a pessoa:larissa luz
a menina:priscila ricioli

dã.

Daniel Victor disse...

Queeee peeennaaaaa, nééééé? Não apaguei o comment que falava isso porque não queria que alguém disse isso, apaguei porque queria apagar o post inteiro (y) E plz, comente no último post, não em outros :(