sexta-feira, 20 de março de 2009

Tem "eus" em todo canto...

...porque quando acaba algo comigo, logo acontece algo com outro. Tem sempre alguém como eu bem ao meu lado. Isso seria algo bom se essas coisas acontecem do mesmo jeito comigo e com essas pessoas. Seria.

Ainda sou da época oldschool. Antes, garoto Y gostava de menina X, e ficava por isso mesmo. Ninguém falava nada, garoto não sabia o que fazer, menina não sabia do garoto. Quaisquer pessoas de fora, de terceiros passavam para ouvintes: não faziam nada além de ouvir e esperar.

Agora as coisas são diferentes. Entre duas pessoas, há 15 que sabem de tudo, e sabem até do que não sabem. Aí que mora o problema. Quanto mais gente sabe, mais chances de haver um desentendimento, ou ainda, surgir uma mentira.

Dentre os 17 de um certo "caso" lá da turma, eu sou um dos 15. Maravilha isso. Nem queria ser, mas de repente me tornei um. E agora tenho um trabalho a mais, terei que ajudar alguém aí no meio. Do mesmo jeito que me ajud... opa, nada não.


Booom.