sábado, 11 de abril de 2009

Infelicidade

Nota do dia 12/04: dar um chocolate de presente a alguém faz a Páscoa ser melhor, fato. Sem over-sentimentalismo aqui, mas é.

Há alguns dias, que por acaso já esqueci, vim aqui e fiz um post. Infeliz. Escrevi, fiz cena, recebi comentário. Infeliz. Respondi, mas não foi onde eu queria. À noite, conversei com uma amiga - a quem novamente eu agradeço - que me contou umas coisas, e só então fiquei feliz.

E por falar em conversar com amiga... ontem falei com a Lari :) Como sempre, ela me apóia e eu consigo falar tudo para ela. É bom isso. Só seria melhor se existisse alguém assim mais próximo aqui, mas aparentemente isso se resolverá logo.

Post anterior (ao deletado), eu disse que não mudaria o estilo de posts daqui. É, na verdade nem sei. Depende de como as coisas andarem. Só sei que não preciso de sorte alguma para continuar minha vida. Sob um olhar otimista (odeio escrever assim =(), eu estar bem na vida é pouco, eu estou ótimo. Veremos no que vai dar. Pessoas com senso comum enfiado na cabeça só devem pensar em uma coisa a respeito disso, mas eu nem sei se é realmente o que quero. O que eu queria fazer na vida até agora, eu meio que já fiz. Não procuro nada nem ninguém. Meio que desculpa de perdedor sem vida social, mas vale para mim.

Sobre as medidas, nem tenho o que falar. Quarta-feira todo mundo viu uma. Ano passado eu fiz a mesma coisa também. O grande porém é que ano passado, no catastrófico mês, eu fiz uma que ganharia o prêmio Nobel de Most Loser Ever. Fui além de um Easter Egg, pode isso? Se pode ou não, eu não sei, mas que eu fiz, eu fiz. Eu era mais doido da cabeça do que estou agora.

Anyway, nesse final de semana nem deu para sair com a galera, apesar de todo mundo ter saído, exceto eu ajksahsashasakskj. Houve um desencontro de horários e uma certa preguiça em chamar as pessoas, por isso as meninas acabaram por ir em um dia e os caras em outro. Se der, amanhã eu tento chamar alguém de novo.

Amigo de JP nem pôde aparecer aqui, maldição. Ele apareceria no Carnaval (?), mas nem foi possível. Já tínhamos até combinado a dupla no GH e em Rock Band, mas... é só esperar. Cedo ou tarde ele aparecerá aqui.

E Bullet for My Valentine continua a bombar aqui, oloco. Agora é meu irmão quem pede a discografia. Disse que ouviu algumas e gostou, então logo passarei os álbuns para ele. Até aproveitaria essa volta às músicas para baixar alguma coisa, mas acreditem ou não, desde que avisei sobre a mudança de velocidade da internet, não mudou nada. É tenso isso.

Verei se compro a televisão nova logo. Estava em meus planos desde julho... não pode isso. Melhor mesmo não esperar pelo dinheiro do processo lá. Porque dinheiro aqui não falta e para mim, isso é um problema. Foi em uma brincadeira dessas que acabei por dar um maldito (será?) presente a uma certa pessoa. Dessa vez a história tá diferente, é outra pessoa e tenho um cartão de crédito sem limites. Pensei que com essas coisas era mais fácil pegar cocotas. Infeliz.

É isto, caros amigos. Até segunda, quando provavelmente postarei sobre minhas notas.

Cya.

8 comentários:

Susana disse...

hey, resolvi dar uma olhada no seu bog! =D
ok, eu já tinha dado uma olhada antes, mas nunca comentei...

enfim. boa sorte aí com os assuntos q você é tão evasivo e nada específico falando!

ah, e você escreve bem! não sabia disso..

Daniel Victor disse...

Obrigado, Su =)

Ano retrasado eu fiz um texto que saiu na agenda do ano passado, mas a professora nem me disse que tava bom :( Mas nem adianta escrever bem se não tenho boas notas em português >_>

Os assuntos são vagos mesmo, mas esse é o objetivo, seja ruim ou não de entender :( Em alguns eu tento explicar melhor, mas o povo faz tanta bagunça comigo, é um saco.

Por esses últimos posts, dá para perceber que tem uma menininha feliz lá na sala que eu gosto muito. As tretas eu posto aqui, não que acontece algo útil, mas sempre tô aqui para postar alguma besteira.

Pode comentar aqui, você é muito bem vinda :)

Susana disse...

pô, adianta sim escrever bem, mesmo sem tirar nota boa em português.
para coisas como, tipo, sei lá, escrever? :]

rá, e vc escreve bem até inglês! ok, capitei uns errinhos aqui ou ali, mas são só detalhes...

sim, e mesmo com vc sendo tão vago, acho q capitei quem é a menininha feliz!

Daniel Victor disse...

Escrever bem serve pelo menos para passar uma boa imagem, assim que eu penso. Falei aquilo da prova, mas nem por isso vou começar a escrever errado, né.

Inglês é outra história, até hoje não fiz curso para praticar nem nada, e lá no colégio não pegavam (e nem pegam) muito pesado... Eu também vi uns erros ali e uma certa repetição, mas vou deixar como tá :)

Bom saber disso, galerinha que lê geralmente só faz reclamar porque eu não digo nada com nada :( mas é né, é a vida, essas coisas acontecem :(

Idalmo disse...

diga logo quem eh essa menininha feliz, ainda num consegui descobrir xD acho que ela non ecziste _ _"

por via das dúvidas acho que eh larissa, everybody loves Larissa xD

Daniel Victor disse...

Poxa Idalmo, logo você, um amigo camarada, uma pessoa que passa uma boa imagem, alguém de respeito, acha que eu estou mentindo assim? Reveja seus conceitos, caro amigo.

Quanto a Larissa, ela é só ela mesmo, eu acho que se fosse ela, eu já teria dado um pau em Ramon há muito tempo qqq

Anônimo disse...

Um quote seu:
.
"Os assuntos são vagos mesmo, mas esse é o objetivo, seja ruim ou não de entender "
.
Bem... uma coisa sobre a qual sempre penso é a de se produzir um sentido, mesmo em coisas aparentemente sem sentido... e, na minha opinião, este ar de que algo está faltando torna seu blog interessante... ^^

Daniel Victor disse...

O ruim de postar assim é que as pessoas que lerem terão diferentes interpretações e sentidos sobre o assunto. Se todos que lessem não me conhecessem na rl, eu falaria mais abertamente, porque desse jeito eles enchem o meu saco na escola perguntando as coisas :(

Valeu por passar aqui, Galvão \o/