sexta-feira, 17 de abril de 2009

Semana vazia

Escrevo hoje apenas para relatar umas coisas. Dizer o que aconteceu nesse meio tempo (o qual foi chamado de "fim do blog", por alguns). Nada com relação a "aquilo", obviamente. Apenas a continuação da vida do Papel.

Dormi extremamente mal ontem. Malditos mosquitos, me picavam toda hora... faltou luz, não dava para matar eles, nem ligar o ar-condicionado. Não dava para ficar todo enrolado por causa do calor miserável. Pelo menos não tive muito sono na aula, acordei relativamente disposto.

Recebi a prova de biologia, aquele famoso 7,6. A professora tinha dito que ninguém tinha tirado nem nove, alguém tinha tirado dois, a média tinha sido baixa... mas baixaria é só ela mesmo (y) Lembro vagamente que recebi o trabalho de economia também, só não sei se estava corrigido, porque o professor só fez uns 5 traços aleatórios na folha e disse que tirei oito. Na paz quanto a isso, não vou ficar chateado.

Notei que um amigo meu tem parado de falar comigo. Ou está chateado comigo, na verdade nem sei. Mas ele anda é animado, tem agora um violão (?) e uma guitarra de Guitar Hero. E quem sabe até uma de verdade. Mas não é sobre isso que deveríamos conversar. O problema é que as vezes, umas pessoas me perguntam coisas sobre ele, e eu digo que não sei, porque ele não me conta nada. "Mas você é o melhor amigo dele!" é a resposta que me dão. Bom saber disso, mas ele está longe de ser um bom amigo se não fala comigo.

Aparentemente hoje a galerë foi ao cinema de novo e o episódio se repetiu. Sem me confirmarem, como eu havia pedido. Não dou valor a coisas assim.

Fiz um teste hoje à noite sobre autismo... inacreditavelmente eu me dei bem, se autismo = mal. Tinha várias perguntas sem noção lá, mas das 150 algumas tinham que ter sentido. Aproveitei e conversei com um amigo sobre as perguntas e pude perceber que as minhas respostas não eram tão únicas assim. Coisas que falavam de mim, também falavam dele, mas eu não tinha nem idéia. Esquisito isso. Acontece porque o povo fofoca demais sobre inutilidades.

Re-fiz meu perfil do orkut. Antes ainda estava desatualizado por causa de um espontâneo ataque de raiva que tive há alguns dias (provavelmente citei algo no post anterior).

Ah, eu não sabia que tinha uma amiga que lia aqui, mas não comentava. Foi boa a conversa que a gente teve só porque ela queria saber uma coisa... a dica fica aí, para os que não comentam: se vocês não comentam, nunca vou saber se vocês lêem ou não. A popularidade do blog não me interessa muito, mas gosto de saber quem são os leitores.

É isso. Postaria melhor se lembrasse do que aconteceu, mas não sei porque, está difícil lembrar. Próxima semana tem provas de novo... veremos como serão as notas.

Cya \o

9 comentários:

Anônimo disse...

Após passar por aqui, resolvi conferir a alteração no seu perfil do orkut, só por bagunça... e, curiosamente, isso me lembrou Matemática...

Por mais estranho que pareça, eis a explicação deste fato: as coisas básicas em matemática são definidas [axiomaticamente] a partir das necessidades que temos, e todas as outras que surgem depois são consequências das primeiras... por exemplo, em certo ponto você pergunta por que todos os amigos seriam iguais, e aí define uma maneira de destacar alguém...

Bem... é isso aí... meu comentário foi meio viajado, mas tá valendo.... o/

Daniel Victor disse...

Hum... tem sentido e tem lógica. É por isso que eu gosto de matemática, apesar das notas e das dificuldades >_> Eu concordo com isso, mas não tinha idéia de que as definições matemáticas eram feitas assim. É um jeito de "ir em frente" e ao mesmo tempo rever seus conceitos passados, é interessante.

Valeu por ter comentado isso \o

Idalmo disse...

tickpaper, admita que deu positivo seu teste de autista, tou de prova, lol [2 -.-]

Daniel Victor disse...

2 é melhor que 130, acredite :( E você sabe que não deu positivo... 70 de 200, nunca que vou ser autista com essa pontuação :@ tenho até o arquivo aqui com as minhas respostas, e como evidências > opiniões, eu não sou autista :(

Susana disse...

fui mencionada em post post no Blog do Papel! :O
auhsuahuahas

me deu curiosidade no meu "nível de autismo", aí eu resolvi fazer um teste. deu 23 de 200...
e, pô, discordo muito de Obaldo (aka Idalmo), não acho nem um pouco q vc seja autista.

ps: pobre "lêem". agora ele perdeu o acento!

Anônimo disse...

Só por curiosidade.. alguém tem o link desse teste de autismo? Aparentemente não é o mesmo que eu achei na net...

[Fiz um em que tinha 50 questões, e marquei 30.... 32 já seria um valor preocupante... LOL]

Daniel Victor disse...

Su: não foi a toa :D discordar de Idalmo é natural já, quem concorda com ele? Com ou sem o teste, ele tá mais pra autista do que eu, isso sim >D

o ê de lêem foi negritado porque eu odiei essa reforma, vou escrever como antes até ser realmente obrigatório em todo canto escrever desse jeito esquisito >_>

Galvão: 30 de 50, pela proporção, vai longe mesmo XD mas pow, o teste que eu fiz tinha cada pergunta... se não me engano tinha coisa como "você sabe ver as horas em um relógio?", "seus olhos ardem com a luz?", umas coisas tão esquisitas :S

O link é esse: http://www.rdos.net/br/ Se não me engano tem outros testes, mas esse já tem pergunta demais >_> no final tem um gráfico e até um arquivo PDF para baixar :D

\o

Susana disse...

poi zé, é triste escrever "ideia"...

Daniel Victor disse...

Se não fosse por frescura, fosse algo mais sério, eu até que escreveria certo... mas como o meu único jeito de protestar é escrever como "antigamente", então vou continuar assim mesmo '-'