quinta-feira, 25 de junho de 2009

Happy (birth)day

Para quebrar os padrões do blog, posto aqui mesmo sem comentários na última postagem e ainda por cima, posto feliz. Talvez não tão feliz, mas com certeza estou melhor que antes. E na verdade alguém comentou sim, mas foi algo tão besta que eu tive que recusar... O que me lembra que deixarei sim a moderação de comentários.

Se alguém não sabe, eu deveria ter postado ontem porque dia 24 foi aniversário do blog :D Um ano e me serviu como queria ^_^ Até esse exato momento, exatas 3895 visitas, 334 comentários, porém acho que mais de dois terços dessas estatísticas são minhas :S E isso me fez perceber que perdi um tempo amoado aqui: se eu gastei em média uns 20 minutos para cada postagem, e eu postei 52 vezes, então eu perdi MUITO tempo só de brinks aqui. Apesar de tudo, não tenho interesse em abandonar ou excluir este lugar, assim como também não tenho planos para quaisquer reformas significantes.

Ah, e cheguei em casa e minha mãe fez um bolo de chocolate pra mim 8D Que fique como bolo do aniversário do blog :)

Well, quanto ao teórico problema dos dias passados, digo que já acabou. As aulas logo terminarão, então não preciso levar essa preocupação para as férias. E pelo que notei, a pessoa não está mais com raiva de mim, então eu tô de boa aqui.

Hoje foi a prova de matemática, a qual todos estavam nervosos, com a exceção dos meus pais, que nem me mandaram estudar. Eu que resolvi estudar, bem pouco na verdade, e quando achei que estava bom parei e nem sequer revisei. Nem estava nervoso hoje, mesmo sem ter recuperado a nota na recuperação. Recebi a prova, a professora mandou virar para evitar cola... li o desafio só por ler, e putz, ô coisa fácil. Comecei a fazer e vi que realmente estava tudo bem fácil. Das 7, errei uma, acertei o desafio e marquei uma errado, apesar de ter acertado os cálculos. Não gosto de prever a nota, mas será algo entre 7,2 e 9,6, ou seja, muito bom se comparada às anteriores.

Amanhã será a prova de física e o último dia de aula. Nem tenho idéia de como será o dia, provavelmente será algo monótono, ainda mais com uma consulta à dentista marcada para a tarde... se não tiver (ou se for bem mais tarde e eu for sozinho), eu vou ver se aperreio alguém para almoçar comigo.

Não tenho planos para as férias, assim como nunca tive em qualquer outra... e como disse uma vez aqui, de nada adianta planejar coisas para o recesso se você não vai fazê-las; e sem planos você vai ter a impressão de que poderia ter aproveitado mais. O que seja, espero apenas por uns dias de descanso.

Well, é só isso mesmo. Como não joguei mais nada esses dias, não tenho mais do que falar. Ah, vi sim sobre a morte de Michael Jackson hoje, e só tenho uma coisa a dizer: sad. Nunca fui fã dele, mas sei lá, por algum motivo fiquei interessado em saber o que acontecia enquanto ele estava internado.

Cya, e agradeço a todos por terem visitado meu blog ;)

6 comentários:

Anônimo disse...

Ahh mey.... o blog teve bolo de aniversário, e nem pra postar uma foto... HAAUHAUAIAIUAAAHIAHAIAIHAA... brinks...

Happy birthday, blog do Tica... ^^

Daniel Victor disse...

Eita, me esqueci fácil XD Foi uma ótima idéia, mas agora nem dá mais (por que será? :D) E vacilo meu, eu falei um dia antes com um amigo meu sobre como colocar fotos no blog poderia ser legal, aí me esqueço XD mas da próxima vez vai ter algo sim :)

Anônimo disse...

Cara, que mãe legal! Faz bolo de chocolate pra comemorar o inicio das férias. Imagnino como vai ser as férias. A minha não faz nada de especial pra mim.

Daniel Victor disse...

Na verdade ela nem sabia quando minhas férias começariam, ela fez só por fazer mesmo... raras são as vezes, mas ela sempre faz um bolo assim

Schwe disse...

DAE TICAPAPEL
1 ano de blog aeaeae
Bolo é benvido a qualquer hora, acho rs

Só passei pra deixar um "li" mesmo
li.

Daniel Victor disse...

Valeu :) E sim, bolo eu aceito a qualquer hora 8D Pena que meu irmão fez o favor de comer a metade dele :(