segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

A troublemaker

Last post citei uma coisa de duas meninas e tals: não era nada, eu que sou muito paranóico. E apesar de ter acontecido muitas coisas boas em tão pouco tempo, ainda estou assim.

É estranho, meus problemas aqui foram resolvidos, mas praticamente todos os meus amigos estão com algum problema, algo errado. É como se eu tivesse passando a "batata-quente" para o lado, mas ainda bem que não é isso, porque as pessoas não estão com meus problemas agora, e seria meio impossível eu passar os meus para elas. O problema é que ficar cercado de amigos tristes e que não querem falar com você. Isso é errado. Mesmo que eu não possa ajudar, eu posso ao menos ouvir.

Na rl as coisas andam no ritmo do ano passado, o que está me deixando um tanto preocupado. Não quero isso. Esse ano, apesar de só ter começado agora, foi excelente. Parte do final do ano passado foi bom também. Mas queria que isso continuasse, obviamente, mas as coisas não estão dando tão certo como eu pensei...

Li um tópico (na verdade não) no Rpgba sobre exclusão social e tals, e realmente, só se exclui quem quer. Tenso é que isso não é uma verdade absoluta, algumas pessoas simplesmente não te querem por perto. É por isso que farei meu máximo para estar próximo de quem me dá atenção, e se possível, ajudarei em quaisquer problema que esses meus amigos tenha.

É isso. Não queria fazer esse post, e espero que algum sobreponha logo este em breve...

5 comentários:

Mari disse...

Sempre lembre-se que DIAS MELHORES VIRÃO :) Sónão espere eternamente por eles... mexa-se pra conseguir ^^ ~

Mari disse...

OBS: O "troublemaker" seria você? :P relaxa, não existe troublemaker, os problemas sempre vem na direção da gente xD servem apenas pra fortificar, pra isso a gente se sacrifica um poouquinho... não tem como ir ao encontro da rosa sem caminhar pelos espinhos, né?

Mari disse...

FILOSOFEI, oi

Daniel Victor disse...

Sim, estou fazendo o que posso para ficar mais feliz aqui :) tenso é que sempre me fodo na escola de algum jeito, mas fora isso, acho que esse ano vai ser muito bom :O

O título... eu ia falar algo de mim, mas acabei esquecendo de mudar ele. Não, quando comecei a escrever, resolvi mudar o rumo e só falar que meus amigos estavam tristes enquanto eu to feliz aqui.

Minha rosa está a mais de 3000km de espinhos *-* [/cantada + fail :(]

É bom filosofar aqui, lugar de falar qualquer coisa (com ou sem sentido) é aqui no blog mesmo \o/

Guilherme disse...

As vezes eu também fico meio desconfiado, mas aí eu penso que se for mesmo, os caras que digam na minha cara ou sei lá. Confio nas pessoas que considero amigas, e quem eu sei que não é gente boa não me envolvo muito. Simples assim. =)

AMO SEUS TEXTÍCULOS.