quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Innocence

Lá estava eu, sentado, apenas cumprindo minhas obrigações, quando de repente ouço o seguinte diálogo:

-Mamãe tá doente!
-Por que ela tá doente?
-Porque ela bebeu muita cerveja!

E pensar que até Gabi riu dessa. As vezes umas coisas nos atingem de surpresa, tão inesperadas que mal temos reação na hora. Sorte ter sido algo bobo.

Hoje, novamente. Dessa vez com outra amiga perto, uma das pessoas da conversa anterior puxou... "assunto".

-Ei! Moça!
-Eu? - dá para perceber que ela gosta de ser chamada de moça, rs
-É! Você sabe assobiar?
-Não... - é uma moça, mais ainda brinca com qualquer um
-Você sabe construir um prédio?
-Não...
-Você sabe cortar um prédio?
-Não...
-Você sabe botar um bebê na barriga?

E ninguém deixou de rir dessa vez.

-Não... - eu esperava por uma resposta positiva
-Você sabe tirar um bebê da barriga?

Booom.

-Não...
-Você sabe limpar a casa?

Eu quase que descobria tudo que queria :( Mas já era hora de ir.

São essas coisas que fazem o meu dia feliz. Compartilhar aqui no blog perde totalmente o sentido, mas blog é para se contra-dizer mesmo. E pensar que elas explicaram a penúltima pergunta...

Um comentário:

Mari disse...

QQQQ EU SEI BOTAR BEBÊ NA BARRIGA qqqqqqqqqqqqqqq HASUAHSUAHSUHASUAHUAHSUAHSUAHS NEM RESISTÍ

ok, eu ri com isso.