domingo, 26 de abril de 2009

Déjà vu...

..ou "já vi essa merda antes". Começarei pela sexta, se é que lembro de algo que aconteceu no dia, rs.

Duas provas, geografia e inglês, a difícil e a fácil. Inglês foi só de marcar, podia consultar o livro e era uma pergunta por capítulo. Geografia não estava lá tão difícil, mas para quem tirou 5,3 na passada, conseguir uma nota melhor nessa não vai ser fácil. Quase que já estou de recuperação, é chato porque todo mundo acha o professor legal e ele fala como se fosse fácil, mas terei que esperar para ver o quanto o povo se deu mal. Eu acho que me dei um pouco mal, apesar de ter pego umas questões de uma amiga (a centésima do meu orkut <3). Ela nem notou, poxa. E nem me pediu as questões da prova de inglês, ela disse que tava com preguiça e que pegou do cara do lado dela... se tivesse olhado para o outro lado, ao menos :(

Sábado teve prova de química, não teve de sociologia porque a escola tá uma bagunça. Foi uma fiscal emo lá (gatinha, mas um amigo fez questão de me importunar com isso), ela tirou o CDF do meu lado e o cara que ia pegar cola do outro CDF*. Resultado? Nada de diferente, eu não sei pegar cola mesmo. E a prova tinha mil questões discursivas, foi um saco. Três de marcar eram do laboratório, deveria ser só uma, mas o professor inventou de colocar malditas três... devo ter errado duas. Não fiz o desafio, esqueci como fazia.

Quem tava do lado (acaso? ;\) era a amiguinha feliz, passei foi cola para ela. De escrever, de marcar, de tudo. O problema é que quando saí e conferi com o espertão* lá da sala, eu tinha errado bem metade da prova. Tensoles isso. Já vi essa história de passar cola para gatinha e pensar que tá tudo certo. Dá última vez tirei 3,7, nessa vou tirar quanto?

*esse cara aí é o que apostou comigo míseros 5 reais (limitados por minha culpa, se eu perdesse eu teria que pedir 10 reais a meu pai) para ver quem tiraria mais na prova de inglês. Na última a gente fez uma aposta parecida, era para quem fechasse, ele tirou 9,3 e eu 9,2, então nem deu em nada. Nem deve dar dessa vez, porque acho que nós dois fechamos.

A vida fora da escola (grande vida, por se dizer) anda bem. Até que estudei bastante esses dias, em comparação com antigamente. Amanhã tem aula à tarde, terça terei aulas de reforço (não é que já vi isso ano passado?), quarta vai ter alguma coisa para ocupar minha tarde.

Fiz bastante vídeos de GH esses dias porque consegui fazer o meu custom mais novo. Tá tudo na fila, aos poucos vão aparecer lá no canal. Logo a música mais importante não funcionou, ficou com aquele chiado maldito dos infernos, acabei sem gravá-la. Resto é resto, é mais ou menos. Re-gravei o Track Pack 1 e quero jogar todas, mas não sei quando terei tempo... e joguei na guitarra hoje, fui mó mal, quem mandou eu tentar jogar no controle por uns dias?

Queria ir ao cinema com a galerë (ninguém em específico, se é que dizer isso vai mudar a opinião de certas pessoas), mas essas provas são tensas, tiram tempo de todo mundo, e só preparam o chão para a recuperação. Fazer o que, né. Estudar?

O blog aqui anda bem, tudo do mesmo jeito. Na verdade não, porque o número de comentários deve aumentar um pouco, já que eu acionei a notificação de comentários, então eu vejo e respondo na mesma hora que alguém comenta. Post passado não deveria ter sido most commented, e sim um certo outro, mas deu no que deu, fui responder um por um e deu naquilo. Nada sério.

Recebi uma indicação de novo template, mas sinceramente eu não sei se coloco ou não... esse aqui até que tá bom, tá simples e eu não gosto de consertar o que não está quebrado, mas se alguém mais comentar algo sobre isso, eu pensarei mais.

3 comentários:

Anônimo disse...

Por que não mostra o link aos seus amigos?
Se eles gostarem você põem ele, senão, fica com esse mesmo. rsrs

Aliás, eu achei outro melhor para você, um mais simples que aquele, se quiser depois eu te mostro o/

:) disse...

Fica com esse mesmo, prefiro os mais simples.

Cara, fiquei um tempo sem comentar graças as provas, tá foda a escola mesmo.

Ah, criei um blog sobre futebol (trivela.futblog.com.br) se quiser dar uma passada lá e me falar como está, eu agradeço :)

Daniel Victor disse...

Foi o que eu falei com ela e com meu irmão, prefiro ficar com esse mesmo :)

Provas aqui estão tensas também, vão até quarta, e me ferrei fácil em um monte...

Amanhã eu passo lá, pode deixar \o