quinta-feira, 7 de maio de 2009

Dificuldade é pouco aqui

Aos poucos, vou tentar listar as confusões dessa semana aqui... A começar pelo menos importante:

-Continuo a procrastinar as coisas. Treino e a carteira de estudante quase que sumiram das minhas obrigações nesses últimos dias. Essa carteira não deve sair até o fim do mês...

-Trabalho de biologia. Era para ser algo simples, assim como um do início do ano, mas eu fiquei e ainda estou nervoso com isso. Até agora não sei se o trabalho está bom ou não, quem deve apresentar amanhã, o que levar como exemplar da planta... Acho que é a primeira vez que fico tão estressado com um trabalho tão besta.

-Prova de matemática. Foi remarcada devido a suspeitas (confirmadas?) de cola, mimimi, falha da escola e agora eles têm que corrigir. Adiei a minha para sábado, já que poderia escolher entre dia 16 e a próxima terça. Uma coisa leva a outra, talvez, depende do que eu escrever aqui embaixo agora...

-Reforço de matemática. Mamãe-Papel arranjou um professor particular. Ironicamente, ele prefere dar, ou só dá, aulas a um grupo pequeno de pessoas. Nada de errado até aí. Tinha falado com uma amiga na festa, e ela disse que ia mal também, e que tinha aulas com uma pessoa. Por puro acaso desse mundo pequeno, ano passado eu tive aula com essa pessoa, mas saí porque não gostei. Ela falou que não gostava também. Poucos dias depois da festa, eu ia chamá-la para fazer o grupo, mas acabei por me esquecer. Resolvi chamar uma outra amiga... essa disse que a mina anterior tinha chamado ela para assistir aulas de reforço. Opa. Confusão much? Como alguém diz que não gosta de assistir aulas de uma pessoa, e ainda convida uma amiga para assistir aula junto? Pergunta retórica aqui, nós sabemos a resposta.

-Pedido de desculpas. Após vacilar a semana inteira, não tive um pingo de coragem para chegar na pessoa e dizer "desculpas". Nada fora do comum, mas isso só vai levar para coisas ainda mais no comum. E isso é um problema. Até onde eu sei, eu não quero que as coisas fiquem como estão com tal pessoa, porque... não gosto quando essa pessoa fica chateada comigo.

-Conversa com uma amiga (a terceira do post... mas ela é a número 1 o/). Conversamos bastante, até que veio uma pergunta tão retórica que... tive que vacilar. Ela sabe que eu menti na resposta. Ela perguntou o que eu queria com a mina. Eu disse que não sabia. Well, basta dar uma rápida olhada na minha vida para ter uma idéia do que eu quero. Soa meio estranho, mas é isso. O porém é que depois eu fui pensar na resposta, e parece que era aquilo mesmo... lembrei da festa, do post passado, de uns pensamentos antigos e ilógicos que tinha. Lembrei que não pedi desculpas ainda. Lembrei que a situação não tá boa. Não sei.

Postar em tópicos sux, mas acredite, está melhor do que a bagunça do último rascunho aqui. Para me contrariar, como sempre, sem fazer um tópico eu citarei aqui o assunto de música. Um amigo me recomendou uma banda, Crucified Barbara. Aprendi a escrever o nome, só falta aprender a falar e a ter tempo de ouvir, porque até agora nem sequer abri a pasta das mp3s.

2 comentários:

Unknown disse...

;D

:) disse...

Paper e seus problemas. Tome coragem (é dificil, eu sei) e fale com aquela mina! Vai valer a pena, tenho certeza, por experiência própria RS!

Não se preocupe muito com o trabalho, vai lá na frente, aprensente e foda-se o resto O_O!

É foda quando nos perguntam sobre essas coisas paper, eu geralmente não falo a verdade(pra não dize que minto)e sei que é dificil dizer.

Bom, é isso. Cya Paper