quarta-feira, 13 de maio de 2009

You are welcome :)

(Edits do dia 14 em negrito)
Para quebrar o ritmo de tensão e chatice dos últimos dias, hoje foi muito bom. Nada de especial, apenas diferente dos outros dias, já que foi a apresentação dos trabalhos da semana literária lá no colégio.

Em resumo: a manhã foi normal até o almoço. Eu e meus amigos comemos demais (maldito ovo maltine...) e voltamos quase mortos para a escola, sob o calor dos infernos e de barriga cheia. "Voltamos" é meio relativo, porque a sala estava trancada, e passamos mais uns eternos minutos no forno que é Natal.

A tarde foi normal, apesar de eu não saber se ia embora ou não. Meu turno era só pela manhã, mas logo apareceu um professor para avaliar o trabalho, e um amigo me chamou para ajudar, daí em todas as apresentações eu fiquei lá. Apenas uma professora anotou o nome dos componentes do grupo, mas fazer o que. Resto de quem vinha eram os alunos do Pré, que obviamente, só bagunçavam...os mais roxs foram uma menina e um menino que chegaram lá com o celular para gravar as falas, só presta assim.

Rox também foi a menina estrangeira lá (até hoje não sei de onde ela é, poxa, se alguém souber...), ela veio com uma amiga visitar a sala justo na hora que eu estava perto das comidas... Ri pacas lá, tava feliz sem motivo, por isso acabei sem lembrar direito das palavras em inglês, mas ela comeu de tudo lá: bolo preto, de macaxeira, de milho, manguzá e cuscuz, rá. Tenso foi tentar explicar, mas ela estava com vontade de comer e a amiga incentivava, então nem foi difícil. Mais visitas boas como essa não aconteceram, infelizmente.

Mais para o final mesmo, eu no meio da sala quase vazia - parado, a esperar "algo" acontecer - inocentemente quase ouvi uma fofoca tensa de uma amiga (viu? você é amiga, eu disse) que falou algo como "hoje me apaixonei ainda mais por", e ficou com cara de idiota ao me ver. Poxa, eu na minha lá, de olho apenas na televisão desligada lá, e a mina não me viu? Riu e saiu, mas pelo menos não ficou chateada comigo... apesar de eu ter a pequena impressão de que eu sei de quem ela falava, rá.

Lá no final também, vi que a teórica má situação dos posts anteriores não existe, está tudo bem agora. (Hoje tive a chance perfeita de me desculpar, mas se pensar bem não precisava, e posso deixar isso para outra ocasião, já que está tudo na paz agora.)

Fiz mil indiretas a quem estava lá para me dar carona, mas povinho é meio devagar, daí tive que ir de buzão mesmo. Lotado para caramba, onde se viu isso, todos viraram pobres agora? q A tarde estava no fim, mas o calor dos infernos ainda matava muitos por aí. Voltei para casa apenas para lembrar que estava sem janta (y)

Galerinha da sala passou a pegar MUITO no pé, porque eu "falo demais". Onde já se viu isso? Nunca que eu converso demais, pelo menos não se comparado a certas pessoas, justo as que reclamam... Nem saio do mapa de sala, passo mais de metade de um horário sem falar nada, mas ainda reclamam comigo, maravilha.

Anyway, melhor encerrar por aqui, porque falaram e falaram do meu blog quarta-feira. Dito e feito, viu? ;d

7 comentários:

Idalmo disse...

eu ofereci carona mil vezes, você que não quis ir _ _"

noob xD

e se não me engano a menina é da Nova Zelândia segundo fontes extremamentes confiáveis, uahuahuhau

Daniel Victor disse...

Beleza, só precisava confirmar mesmo, já imaginava que era Nova Zelândia... terra dos Power Rangers :(

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Daniel Victor disse...

E você conhece outra? ;x

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Daniel Victor disse...

Então, poxa... e se ela falou "ainda mais", é porque já gostava dele há um tempo :)

Mas bom saber que você se importa com esse rolo da menina do que com as minhas historinhas :(

Anônimo disse...

Cara.... isso de apresentar trabalho mais tempo do que planejava é realmente tenso... conheço bem isso.... HUAUHUAUHHAAUHHAU

Mas que bom que no fim das contas tudo deu certo... \o/

Fui.... abraço...