sexta-feira, 22 de maio de 2009

Old school style

O título diz respeito à escola, ou seja, tudo anda no ritmo de sempre: provas, atividades chatas, professores com raiva e etc. O problema é que tudo anda comum demais. Nada acontece. Ou não, ainda é cedo. Só sei que uma semana sem postar aqui é estranho.

Sexta-feira passada estudei com umas pessoas para a prova de matemática... mal fui chamado, fui mais de pilantra mesmo, já que a prova era sábado, e se eu voltasse para a casa sexta à tarde eu só iria querer dormir. Fomos eu, um amigo supostamente cdf, uma amiga, a amiguinha feliz e uma menina qualquer da sala (apenas para não chamá-la de amiga, oi). Não foi lá muito proveitoso, já que uma ceeeerta pessoa não parava de fazer brincadeiras e incomodar o cara, daí já viu, quem é que consegue ajudar uma pessoa quando a outra não quer ajuda? Saímos tarde de lá, e apesar de não ter sido como eu pensava que seria, se me chamarem eu irei de novo, vai ser melhor que ficar em casa. Sou amigo pacas do cara e ele nem sequer comentou comigo que ia estudar com cocotas, vacilo dele. Tive que perguntar indiretamente a uma amiga o que ela ia fazer hoje para eu quase me oferecer para ir junto... fazer o que :/

Sábado de manhã foi a prova. A fiscal foi a emuxa (que apesar de tanto falarem isso, é bem bonitinha qqq tara por emos suxs :( ). Galerë resolver fazer a prova sábado ao invés de terça porque teria mais tempo para estudar, mas muita gente gostou da prova de terça, enquanto muitos odiaram essa do sábado. Eu achei mais ou menos, sabia que não ia ser aquele 2,6, mas não tinha a mínima idéia de quanto seria. Amigo-EPCAR sentou perto de mim e disse que me "ajudaria", mas como sempre, ele acabou a prova em cinco minutos e foi embora sem nem olhar para trás. Então fiquei de cara com a fiscal, ou seja, mal podia olhar para o lado... e ela sentada toda arreganhada na mesa, pqp :( por puro acaso do destino, uma amiga do lado me perguntou uma questão na hora que tinha uma velha coroca na porta, e ela me viu quando olhei para o lado, daí ela falou para a fiscal me mudar de lugar :/ A infeliz mandou eu me sentar na puta que pariu, longe de todo mundo, exceto de dois amigos. Por acaso descobri como fazer uma questão de marcar, depois de sentar lá, rs. Só uma, porque o resto estava o capeta, literalmente. Deixei duas em branco, fiz uma parte do desafio.

Depois de uns dias falei com o amigo que sentou perto de mim na prova, ele disse que no desafio, a resposta eram seis (ou ele disse onze?) raízes diferentes, oloco. Achei duas, sou bom? Vou fingir que nada aconteceu de lá para quinta, e recebi a prova. Rá, 6,7. Recuperação já estava garantida, mas a nota foi até boa. Preciso de 8 na rec para ficar na média, veremos como vai ser.

Além de mat, fiquei em química, por vacilo na primeira prova, e em geografia, uma vez que odeio a metodologia do professor. Ou ele mesmo, não sei. Eu simplesmente acho que a prova não condiz nem um pouco com a aula dele, e hoje mesmo falei com um amigo que me disse a mesma coisa. Nunca tive problemas com a disciplina - era até a minha favorita - mas esse ano está mais estranha. Eu vou para as aulas com aquela impressão de que sei, e de que estudar não vai adiantar, e aparentemente é isso mesmo. A prova de rec foi hoje à tarde, e foi exatamente como eu pensei. Provavelmente não recuperarei, e no próximo também não, já que o professor parece ser daqueles que dá formativas aleatórias...

Amanhã é a prova de química, logo no dia do show do Asa. Mas como não sou liferuler, não vou para esse show. Quem sabe se não fosse na época de provas, e eu soubesse antes, quando o ingresso não estava tão caro, eu até poderia ir... Não tenho a mínima idéia se vou passar ou não, mas espero que sim. Depois dessa, terei a rec de matemática quinta-feira, apenas como preparativo para as provas do segundo trimestre, as quais começaram no dia 8 :(

No Guitar Hero... Quase não jogo mais isso. Após semanas fiz um custom novo, mas meio que estou sem tempo para gravar vídeos. Dessa vez aprendi a sincronizar as músicas e tenho mais charts agora, logo devo ter vídeos mais interessantes. Fora isso, pretendo baixar o Classic Pack de Rock Band, apesar de não ser lá muito fã de country (é isso que tem no pack, né?), vou dar uma chance para esse pack. Até hoje não joguei o GH Metallica, então o que vier de novo é lucro para mim... Ainda espero ansiosamente pelo GH Smash Hits porque sou fã de remakes (eu realmente vivo no passado, fazer o quê).

E só por mencionar: estou gripado há semanas, não entendo essa porcaria... sempre fui fresco em pegar essas gripes, mas essa está um saco, meu ouvido fica tampado o dia inteiro e eu sem escutar nada aqui. O povo fala e eu puxo a orelha para ouvir, vê se pode.

Como o título deixa explícito, nada relevante fora da escola. É só trabalho aqui e ali... vida de estudante, na teoria, deveria ser assim, mas os liferulers mudam esse conceito e, como eles mesmo dizem, aproveitam a vida. Espero que aconteça algo, já que eu tenho a impressão de que alguma confusão (grande?) vai acontecer com uma ou outra amiga e eu, mas espero para ver. Não pago porque não quero. Esse parágrafo aqui também é referência ao título, uma vez que sempre houve tretas entre liferulers e pessoas normais...

Cya.

6 comentários:

Anônimo disse...

Vix... montes de provas aí também? É... complicado... anyway, se tiver problemas especificamente em matemática, é só me dar um toque pois, afinal, é minha área... posso até tentar ajudar... ^^

Xé... não é o único a não estar jogando GH... sem contar semana passada, tou paradão... hoje mesmo nem consegui jogar... sem contar FCP [coincidência?], não consegui concluir outras músicas, ou joguei muito abaixo do esperado... mas... na verdade, o Classic Pack do RB tem Rock dos anos 70 e 80... o de Country sai no final de julho...

Agora, quanto ao GHM... sei lá... cansa jogar várias músicas de uma banda só... e também, não sei por que, não simpatizo com a engine do GHWT... estranho... mas só joguei 20 músicas dele...

Bem... é isso aí... melhoras pra gripe aí...

Fui........ abraço...........

Daniel Victor disse...

Problemas em matemática eu tenho, mas estou mais seguro para essa prova de recuperação, acho que vou me dar bem :) posso te perguntar uma questão ou outra alguma hora, mas essa matéria que vai cair na prova eu já sei bem (depois de 3 provas e um monte de exercício, tinha que aprender XD). Valeu ae \o

Ah, eu jurava que era só country nesse... confundi então XD Resta as pessoas ficarem de seeders, já que nunca tive a mínima paciência para baixar por partes...

Pow, eu também não gosto da engine do WT, apesar de ter tanta gente que adora... odeio aqueles extended sustains e a timing window para a palheta, mas sei lá, queria ouvir umas de Metallica e jogar outras coisas, então quando eu estiver livre eu acho que vou pegar... mesmo se não gostar muito, quero pelo menos zerar, já que não precisa jogar todas, né?

Valeu de novo :)

Idalmo disse...

realmente ao que me parece o professor de geografia deve ter uma roletinha daquelas de bingo e puxa a nota de cada pessoa da roleta lol

Sem contar que o mais estranho eh que as formativas de economia e geografia(duas matérias que ele dá aula) foram diferentes xD

Daniel Victor disse...

Pois é, também notei isso, mas sei que se reclamar com ele não vai dar em nada...

Mari disse...

Oi tica, tô um tempo sem passar por aqui, mas eu te disse o porquê. Vim marcar presença e dizer que vou tentar aparecer com mais frequência. :) Beijos

Daniel Victor disse...

Na paz ;)